NET amplia sua cobertura em Distrito de Souzas – Campinas/SP

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, está expandindo sua área de abrangência no distrito de Sousas, em Campinas. A partir de agosto, a operadora começa a oferecer os serviços de TV por assinatura, internet banda larga e telefonia fixa nos bairros Imperial Parque, Jardim Conceição, Vila Santana e no Loteamento Arboreto dos Jequitibás.

Os moradores das novas áreas atendidas pela NET poderão contratar pacotes de TV em alta definição (HD), que oferecem os mais consagrados canais da TV por assinatura brasileira, além dos planos de banda larga de até 20 Mega e o telefone fixo com o melhor preço do mercado.

O portfólio de produtos da NET traz ainda opções de planos com os três serviços, os NET Combos, a partir de R$ 49,90, com banda larga de 1 Mega, canais abertos e públicos de TV e telefone fixo. Essa oferta é uma vantagem exclusiva para quem portar seu número para a NET. “Estamos trazendo qualidade e benefícios ao cliente com um preço muito competitivo”, destaca Carlos Eduardo Menezes, gerente da NET Campinas.

A NET investe constantemente nos municípios onde atua. Para 2011, a Empresa projeta um aporte de R$ 1,5 bilhão nos quase 100 municípios que contam com seus serviços. “Ampliamos a cobertura na cidade e agora atendemos muito mais domicílios com TV por assinatura, banda larga e telefone fixo. A expectativa da NET, que é líder em todas as cidades onde opera, é levar as melhores opções em serviços convergentes aos clientes em Campinas”, finaliza Menezes.

Anúncios