NET Lança em Joinville/SC o Serviço Digital/HD!

Nesta semana a NET acaba de concretizar a digitalização da cidade de Joinville/SC. A cidade é a terceira no estado de Santa Catarina a receber os investimentos de digitalização da rede e de ampliação das velocidades do Virtua que agora possuí um portfólio de até 100MB.

Os clientes da NET de Joinville contarão agora com muitas opções de canais com a tecnologia HD como: Globosat HD, VH1 HD, NatGeo Wild HD, Multishow HD, TNT HD, FOX + NatGeo HD, Discovery HD Theater, TLC HD, Space HD, Megapix HD, ESPN HD, Os canais da Rede Telecine em HD (Premium, Action e Pipoca), os canais abertos BAND HD e Rede TV! HD e Premiere FC HD.

Além dos canais de tecnologia HD o cliente NET Digital HD contará com novos canais de tecnologia padrão SD como: VH1, VH1 Mega Hits, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery Turbo, Viva, Fox Life, A&E e mais de 20 canais de Áudio.

Como nas demais praças foram lançados 2 tipos de serviços o NET Digital HD e o NET Digital HD Max este último que tem como diferença a possibilidade do assinante gravar seus programas favoritos, pausar a programação em tempo real e fazer agendamentos do que deseja gravar.

Com o aumento da opção de canais e do portfólio de velocidades, agora Joinville passará a ter mais combinações do NET COMBO, produto que engloba TV, Internet e Telefone com o mesmo cabo e na mesma conta.

Joinville é uma das cidades que a NET anunciou a digitalização na ABTA 2010. Além de Joinville, Blumenau também em Santa Catarina recebeu a nova tecnologia Digital HD.

Tanto sobre vendas dos pacotes, quanto a disponibilidade técnicas terão que ser verificadas através do 10621.

Anúncios