A Polêmica série “Van Damme a Portas Fechadas” Estréia no A&E!

A partir de 17/8, quarta-feira, às 20h, o A&E estreia com exclusividade para toda América Latina a série em formato de reality que mostra o lado mais íntimo do astro belga Jean-Claude Van Damme.

Em Van Damme a Portas Fechadas, o canal revela que todo homem durão tem um lado sensível. Em cada episódio é possível seguir os passos do ícone dos principais “filmes de luta” das décadas de 80 e 90, como O Grande Dragão Branco (1988) e Kickboxer: O Desafio do Dragão (1989), e ação, como Soldado Universal (1992) e Morte Súbita (1995).

A exemplo de séries famosas como The Osbournes e Gene Simmons: Joias de Família, as câmeras do A&E seguirão o “Músculos de Bruxelas”, como é conhecido, e sua família, mostrando como é o dia a dia de um dos mais durões astros de Hollywood, seu trabalho nas filmagens ao redor do mundo, planejando o regresso às lutas ao melhor estilo Rocky Balboa em um confronto com um campeão de thai kick boxing, e até mesmo salvando cãezinhos nas ruas.

É a chance de o fã ficar mais perto de seu ídolo e vê-lo, pela primeira vez, como um homem comum, que sofre quando está longe de sua família, tendo alegrias e tristezas como qualquer pessoa.

Abaixo, as sinopses dos dois primeiros episódios de Van Damme a Portas Fechadas:

20h – Lucky: Neste primeiro episódio, Van Damme não contém as lágrimas quando volta à igreja onde ocorreu um fato que mudou sua vida para sempre. Depois, ele viaja milhares de quilômetros para interpretar Napoleão em um filme russo. Na Romênia, encontra uma cachorrinha à beira da morte e fica desesperado para salvá-la e lhe dar uma vida nova na Bélgica.

20h – Attila: Van Damme está de volta ao set de filmagens, mas nos ensaios algo sai errado quando um de seus golpes clássicos deixa seu colega de cena em sérios problemas. Ele volta depois à Ucrânia para fazer uma participação num desfile de moda beneficente e para curtir uma festa de aniversário. Mas a celebração se transforma em pesadelo quando ele se vê encurralado em meio a uma tempestade de repórteres.

Anúncios