Canal “Combate” terá abertura de sinal durante a semana da UFC Rio!

 O Combate, canal a la carte especializado em lutas da Globosat , abre o seu sinal na semana do UFC Rio. Nos dias que antecedem o evento, que acontece no sábado, dia 27, o Combate apresenta uma programação especial, com todos os astros que vão estar em ação na HSBC Arena. No aquecimento para as lutas, os assinantes Net, Sky e Via Embratel vão poder ficar por dentro de tudo.
Desta segunda-feira, dia 22, a sexta-feira, dia 26, o sinal vai estar aberto a todos os assinantes. Na programação, entrevistas exclusivas com todos os lutadores, seleções de lutas imperdíveis com os personagens do UFC Rio e muito mais.
Os fãs também poderão assistir, com os comentários do time especializado do canal, à coletiva de imprensa antes do UFC, na quinta-feira, e à pesagem dos lutadores, na sexta-feira.
Além da programação ligada ao UFC, os espectadores terão ainda a oportunidade de assistir, ao vivo, a transmissão do evento nacional Shooto “Lutando pelo Bope”, na quinta-feira, a partir das 20h.
Vale lembrar que o Combate é o único canal que transmite, no sábado, todas as 12 lutas do UFC Rio, com exclusividade no card preliminar.
Com informações do portal line-up br.
Anúncios