“NET” expande serviço Digital/HD para Maringá/PR

A NET, nesta semana concretiza mais uma digitalização de praça, desta vez é no Paraná. A cidade de Maringá é a terceira cidade a ganhar o serviço Digital HD, após Londrina e Curitiba.

Os assinantes da operadora em Maringá contarão agora com muitas em alta definição como: Globosat HD, VH1 HD, NatGeo Wild HD, Multishow HD, TNT HD, FOX + NatGeo HD, Discovery HD Theater, TLC HD, Space HD, Megapix HD, ESPN HD, Os canais da Rede Telecine em HD (Premium, Action e Pipoca), os canais abertos BAND HD e Rede TV! HD e Premiere FC HD.

Além dos canais de tecnologia HD o cliente NET Digital contará com novos canais de tecnologia padrão SD como: VH1, VH1 Mega Hits, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery Turbo, Viva, Fox Life, A&E, Syfy e mais de 20 canais de Áudio.

A NET lança 2 serviços em Maringá, Digital HD e o Digital HD Max este último que tem como diferença a possibilidade do assinante gravar seus programas favoritos, pausar a programação em tempo real e fazer agendamentos do que deseja gravar.

Após o lançamento do serviço o assinante da NET Maringá passa a ter mais opções de Triple Play, o famoso NET COMBO (TV Digital HD, Internet de alta velocidade e Telefone) no mesmo cabo e na mesma conta.

A cidade de Maringá/PR é uma das várias cidades que a NET anunciou seus investimentos para 2011, na ABTA. Além de Maringá as cidades de: São Carlos/SP, Franca/SP, Araraquara/SP e Marília/SP, tendem a ser digitalizadas até final de 2011.

Referente vendas de pacotes, quanto sobre a disponibilidade técnicas terão que ser verificadas através do 10621. Ainda não há previsão para o ínico das vendas.

Tanto sobre vendas dos pacotes, quanto a disponibilidade técnicas terão que ser verificadas através do 10621.

Fonte: Com Informações do site Tv Magazine.

Anúncios