OiTV Libera Sinal da “HBO/MAX” para seus Assinantes em Setembro!

Clientes Oi Tv terão acesso liberado ao sinal dos 10 canais da rede HBO Max entre os dias 02 e 05 de Setembro. Nesse período o assinante vai poder acompanhar a estréia da mais nova produção original de ação, a série “Prófugos”.

“Prófugos” conta a história de uma grande operação de tráfico de drogas que começa na fronteira da Bolívia com o Chile, dos quatro homens que se reúnem para realizá-la e dos verdadeiros mentores por trás do negócio. Nessa emaranhada rede de ambições, interesses e corrupção, ninguém é o que parece, todos escondem coisas do passado e as fraquezas humanas ficam expostas diante da necessidade de fugir, sem saber de quem ou quem está conseguindo escapar. A série “Prófugos” será exibida todo Domingo, às 22h

Além da estréia de “Prófugos”, os assinantes da operadora poderão ter a chance de curtir o show de Lady Gaga indicado a 6 Emmy’s e um dos mais esperados do ano. Este evento musical da HBO, que será exibido no dia 03 de Setembro, é parte da turnê mundial “Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour”, que foi considerado um dos melhores shows do ano, contando com uma produção majestosa, assim como figurinos e coreografias extravagantes. Reconhecida por seu senso de moda provocativo e por seu brilhante e perspicaz estilo para compor canções, Gaga surpreende e enlouquece seus milhões de fãs tanto com suas baladas no piano, como com seus hits atrevidos que cativaram seus seguidores desde o começo.

Outros sucessos do cinema estarão disponíveis, mesmo para quem ainda não é assinante HBO Max. No período da degustação, todos irão ter a chance de curtir grandes filmes e blockbusters. Destacam-se: “Um Sonho Possível”; “O Fim da Escuridão”; “Up! Altas Aventuras”; “Fúria de Titãs”; “Idas e Vindas do Amor”; “Tá Chovendo Hamburguer”; “Assalto ao Carro Blindado”; “Onde Vivem os Monstros”; “Ninja Assassino”; “Sherlock Holmes”; “Se Beber, Não Case!”; a estréia da primeira parte da trilogia Millenium, “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” e muitos outros sucessos.

Com Informações do portal vcfaz.net.

Anúncios