“NETFLIX” Chega ao Brasil com Muitas Novidades:

A Netflix Inc., maior serviço de assinatura de filmes e séries do mundo, chega hoje ao Brasil, oferecendo opções de entretenimento incríveis a um preço mensal acessível de R$ 14,99 (para ver os recursos de multimídia associados a este lançamento, clique aqui.

Os brasileiros terão um mês de acesso gratuito ao se cadastrar no site da empresa, www.netflix.com, onde também podem obter outras informações.

“Estamos muito animados com nossa chegada ao Brasil”, afirma Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix. “Os brasileiros estão cada vez mais conectados, e amam filmes e séries. Estamos orgulhosos de trazer a experiência da Netflix a eles: assistir online a quantos filmes e séries desejarem, quando desejarem e por um preço acessível.”

Com mais de 25 milhões de assinantes nos EUA e no Canadá, a Netflix oferece muita conveniência e economia, com uma ampla oferta de títulos de Hollywood, outros estrangeiros e nacionais, além de séries à escolha do cliente. A Netflix revolucionou o entretenimento na América do Norte, oferecendo ao assinante a opção de assistir ao conteúdo por uma pequena taxa mensal, utilizando diversos aparelhos conectados à Internet, como computadores, videogames e TVs com internet.

Hoje foi lançada a versão em português da Netflix, com milhares de horas de filmes e séries disponíveis online, que podem ser acessados ilimitadamente em qualquer computador com Internet banda larga, PS2 ou PS3 da Sony e no Wii, da Nintendo. Em breve, o serviço também estará disponível para o Xbox da Microsoft, nas TVs com internet da Samsung, LG e outras, além dos aparelhos de Blu Ray conectados à Internet e diversos aparelhos móveis, incluindo o iPad e o iPhone, da Apple.

Os assinantes brasileiros da Netflix poderão escolher entre milhares de filmes e programas de TV, incluindo longas-metragens, séries populares e novelas, além de cinema independente, documentários e um imenso catálogo de programação infantil, na seção “Só para crianças”. A opção selecionada é transmitida instantaneamente.

Juntamente com o lançamento de hoje, a Netflix anunciou contratos de licença no Brasil com grandes estúdios de cinema e televisão, dentre eles: Paramount Pictures, Sony Pictures Television, NBCUniversal International Television, TV Bandeirantes, ABC Television, CBS Television, Dorimedia, MGM, Lionsgate, Summit, Miramax, Relativity, BBC Worldwide, Televisa, Telemundo, TV Azteca, Caracol, Telefe e Disney.

Dentre as excelentes séries disponíveis no lançamento estão: “Polícia 24h“, do Brasil; “Mar de Amor“, do México; e “A Rainha do Sul” e “Mad Men” dos EUA. Os assinantes também podem assistir diversos sucessos hollywoodianos, como “Velozes e Furiosos 4” e “Jornada Nas Estrelas: A Nova Geração” para os fãs de ação; “Crepúsculo” e “Dirty Dancing – Ritmo Quente” para os românticos, além de filmes queridos por toda a família, como “Toy Story: Os Rivais”, “Procurando Nemo” e outros titulos do acervo da Disney.

Com novos itens adicionados diariamente, a Netflix espera duplicar o número de horas de conteúdo disponível no site até o final de 2011. A Netflix também anunciou hoje seus planos de lançamento para 42 outros países da América Latina e do Caribe, que ocorrerá na próxima semana, começando com Argentina, Uruguai e Paraguai, no dia 7. No dia 8, chegará ao Chile e Bolívia, em 9 de setembro à Colômbia, Equador, Peru e Venezuela, e, em 12 de setembro, ao México, América Central e Caribe. Além de português, a Netflix estará disponível em espanhol em toda a América Latina.

Cadastre e Desfrute do Serviço da Netflix de graça por 1 Mês Acesse e curta Click aqui!

Com Informações do TV Magazine/ Edição: TV ACABO DIGITAL

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s