“CINEMAX” Exibe o Segundo Episódio de “Epitáfios”

Cinemax apresenta, no mês de Setembro, a primeira série produzida na América Latina pela HBO, o drama policial “Epitáfios“. A série é exibida de segunda a sexta, às 21h.

No segundo episódio, Renzo e Martin decidem trabalhar juntos. As investigações os levam diretamente ao pai de um dos garotos mortos no incidente da escola. Laura se vê forçada a reunir-se a Renzo. Uma antiga dívida inspirará o próximo epitáfio, antecipando o destino de quem “negou o justo”. O segundo episódio vai ao ar no dia 06 de setembro, às 21h.

Na série, sentindo-se responsável pela morte de inocentes em uma escola, Renzo Márquez (Julio Chávez) abandona a vida de policial. Cinco anos depois, um corpo aparece brutalmente mutilado. Tudo indica que o crime está ligado aos fatos que levaram à saída de Renzo da polícia. Uma vingança sangrenta está só começando. Seu autor é um serial killer brilhante que determina o destino das suas vítimas por meio de epitáfios enigmáticos.

A psiquiatra Laura Santini (Paola Krum), também envolvida no caso da escola, começa a ser perseguida pelo assassino e se vê obrigada a unir forças com Renzo. Juntos eles precisarão enfrentar os fantasmas do passado e tentar decifrar cada um dos epitáfios misteriosos. O que eles não imaginam é que a chegada da detetive de homicídios Marina Segal (Cecilia Roth) provocará uma guinada inesperada nos acontecimentos. “Epitáfios” é exibida de segunda a sexta, às 21h.

com informações do VCfaz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s