TVA é a Excelência de Atendimento pela ANATEL!

TVA iniciou o segundo semestre com marca histórica no Índice de Desempenho no Atendimento (IDA) da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações. A empresa alcançou 100 pontos e, com esse resultado, se consagra pelo terceiro mês como líder na qualidade, eficácia e dinamismo do atendimento ao consumidor. Em abril e maio a empresa atingiu aproximadamente 98 pontos, mantendo-se, dessa forma, entre as quatro melhores há quatro meses consecutivos.

O índice foi criado pela agência com a finalidade de incentivar as prestadoras a aperfeiçoar o tratamento de reclamações, tornando-os mais eficazes na resolução de problemas apontados pelos usuários dos serviços. As empresas iniciam o processo de avaliação com 100 pontos, e perdem pontuação conforme descumprem as exigências. O IDA é uma ferramenta dinâmica que visa criar metas ainda mais progressivas para que as empresas se comprometam com a qualidade do atendimento perante o consumidor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s