OI TV: O Final da Novela.

• Pontos Positivos :
• Instalação e Aparelho Grátis “para quem tem oi fixo”
• Preço que cabe no orçamento
• Imagem Boa
• Bons Canais
• Vários Recursos – Bloqueio de Canal,Lembrete,Guia de Progamação e outros recursos

• Pontos Negativos :
• Não contém Canais Globo Sat
• Instalação demorada ( muita gente reclamou da instalação da oi tv por demora e outras coisas )
• Depois que vence o Boleto Bancário de pagamento da oi tv, só aceita pagar nas Agências do Banco do Brasil.
• Alguns Canais Deixam a Desejar.

OBS: Você que tem ou pretende ter uma TV LCD ou LED Não recomendo por causa que os decodes da OI TV não tem        vídeo componente e nem saída HDMI. Eu recomendaria ou GVT, SKY ou VIA EMBRATEL que possuem canais em HD mas recomendo mesmo a GVT  que possuem canais em HD desde o pacote mais básicos. 

2 comentários sobre “OI TV: O Final da Novela.

  1. Tenho que discordar.

    Saída video componente ou HDMI não é imprescindível para uma TV LCD. Eu não tenho como testar, pois não tem Oi em São Paulo, mas se a imagem fica ruim em TV LCD é porque a imagem é ruim mesmo. Aqui em São Paulo, a melhor imagem SD é a da TVA, cujas saídas são video composto e S-video. Canais como Globo e Telecines têm uma resolução incrível. Eu tenho uma TV LG 42″ e me recuso a pagar mais caro por causa de 20 canais HD por causa disso.

    Agora… eu diria até que se alguém tem uma TV LCD, aí eu recomendo fugir da Sky, que é a operadora que mais compacta o sinal. O sinal é muito compactado, não importa se a saída é video componente ou HDMI. A menos que estejam dispostos a pagar 240 reais para assistir a apenas os 30 canais HD (menos de 1/3 de todos os canais).

Deixe um comentário

