“Barriga de ALuguel” Substitui “Rei do Gado” no Viva!

A partir do dia 1º de dezembro, o canal Viva  reestreia um dos maiores sucessos do horário das 18h da Rede Globo: a novela “Barriga de Aluguel”. Escrita por Glória Perez, a trama substitui “O Rei do Gado” na faixa das 16h30.

A jogadora de vôlei Ana (Cássia Kiss) e seu marido Zeca (Victor Fasano), treinador do time em que ela joga, vivem felizes num confortável apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Eles têm um casamento perfeito, mas não conseguem ter filhos, apesar dos vários tratamentos a que Ana se submete. Para realizar o sonho de serem pais, o casal decide contratar uma mãe de aluguel.

É nesse momento que a vida deles se cruza com a de Clara (Cláudia Abreu), uma jovem emocionalmente inconstante, com dificuldades financeiras. Em troca de 20 mil dólares, a jovem Clara aceita emprestar seu útero para a experiência. Só que, durante a gestação, Clara é tomada pelo sentimento da maternidade e, após um complicado parto que a deixa estéril, Clara se recusa a entregar a criança, fugindo com o bebê. Tem início, então, uma batalha na justiça pela guarda do menino.

A novela teve direção de Wolf Maya, Ignácio Coqueiro e Sílvio Francisco. O elenco também contava com nomes Mário Lago, Beatriz Segall, Humberto Martins, Renée de Vielmond, Eri Johnson, Vero Holtz, Daniela Perez e Denise Fraga.

Com Informações do VCFaz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s