Novas Temporadas de CSI Las Vegas e Grey’s Anatomy só no SONY!

Em outubro, o canal de TV por assinatura Sony Entertainment Television  apresenta grandes novidades em sua programação e pra começar, na noite do dia 10 de outubro, os assinantes podem se preparar pra não sair do sofá com a estreia da nova temporada de CSI seguido da estreia da 8ª temporada de Grey’s Anatomy, com duas horas de duração e sem intervalos comerciais.

CSI Las Vegas, a série policial mais importante da história da televisão, chega a 12ª temporada na noite do dia 10 de outubro, segunda-feira, às 21h e a equipe de investigadores conta agora com um novo personagem interpretado por Ted Danson. A chegada do ator marca um novo momento para a série que, de acordo com os produtores, deverá ter um clima mais leve e com toques de humor na investigação dos crimes.

Danson será o D. B. Russel um homem bem casado e com filhos, o oposto dos outros personagens da série que têm vidas pessoais solitárias e perturbadas. Outra novidade no elenco é a volta de Morgan Brody, interpretado pela atriz Elisabeth Harnois, como personagem regular da série.Em “73 Seconds”, episódio que abre a temporada, um tiroteio alucinado em um bonde deixa dois mortos, quase nenhuma testemunha, e muitas provas contraditórias. Outro homem morto em Panaca County tem o rosto de um jovem e o corpo de um velho.

Grey’s Anatomy

Logo depois, às 22h, estreia, sem intervalos comerciais e com duas horas de duração, Grey’s Anatomy em sua 8ª temporada.

Depois de uma 7ª temporada arrebatadora, repleta de crises e mudanças, novas e fortes emoções deverão tomar conta do hospital Seatle Grace. Meredith, Cristina, Alex, Jackson e April completam seu 5 º ano como residentes e já começam a realizar as suas primeiras cirurgias sozinhos.

Dilacerado pela interferência bem intencionada, mas profundamente prejudicial de Meredith no seu estudo clínico sobre o mal de Alzheimer, Derek continua separado de Meredith. A relação está indefinida, assim como o destino de sua filha recém-adotada, Zola. Em crise também, o casal Cristina e Owen não consegue chegar a um acordo sobre ter ou não um filho. Cristina decide interromper sua gravidez e Owen é contra.

No hospital, a recém nomeada Chefe Residente April Kepner, será testada por seus colegas céticos enquanto o casal Callie e Arizona vive plenamente seu casamento e Mark Sloan se descobre um pai dedicado e amoroso da filha Sofia.

Em “Free Falling”, os residentes retornam para o primeiro dia que definirá suas carreiras: Meredith enfrenta as consequências de ter adulterado o ensaio clínico de Derek e é demitida, April tenta distinguir-se como Chefe de Residência na esteira de um escoadouro gigante no meio de Seattle, e Cristina e Owen ainda divergem muito quanto ao bebê que esperam.

Na sequência, no episódio “She´s Gone”, as notícias sobre o relacionamento instável de Meredith e Derek deixam a conselheira de adoção de Zola apreensiva; Alex percebe que se tornou a ovelha negra do grupo após dedurar Meredith, e Cristina toma uma decisão difícil sobre sua gravidez. Além disso, o Chefe Webber traz Henry para uma cirurgia de última hora, preocupando Teddy.

Com Informações do VcFaz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s