U.C Estréia a 13º Temporada de Law & Order: SVU

O Universal Channel estreia no dia 1º de novembro, terça-feira, às 22h, a 13ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit que traz muitas novidades aos fãs. Com a saída de Chris Meloni, que interpretava Elliot Stabler, Danny Pino entra no elenco como Nick Amaro, o novo parceiro de Olivia Benson (Mariska Hargitay). O 13º ano conta também com a chegada da detetive Amanda Rollins (Kelli Giddish) e retorno das promotoras Alex Cabot (Stephanie March) e Casey Novak (Diane Neal).

Para marcar a estreia desta nova temporada, irá ao ar o episódio “Scorched Earth” baseado no caso do ex-diretor-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn que foi acusado de assédio sexual em um hotel e conta com as participações especiais de Franco Nero (Cartas para Julieta) e de Ron Rifkin (Brothers & Sisters).

Em “Scorched Earth”, a detetive Olivia (Mariska Hargitay) e sua equipe investigam o caso que envolve o diplomata italiano Roberto Distasio (Franco Nero), acusado de ter abusado sexualmente de Miriam Deng (Anika Noni Rose), a camareira de um hotel. No hospital, Olivia interroga Miriam, que descreve a agressão de maneira chocante.

Enquanto isso, no quarto do hotel, a detetive Amanda Rollins (Kelli Giddish) – recém contratada pela Atlanta PD – encontra provas importantes que podem esclarecer o caso. Fin (Ice-T) e Munch (Richard Belzer) correm contra o tempo e conseguem impedir que Distasio embarque em um vôo. O problema é que o poderoso agressor alega imunidade diplomática, e conta com a ajuda de um grande advogado, Marvin Exley (Ron Rifkin), para defendê-lo.

Com Informações do TV Magazine.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s