A&E exibe espetáculos do “Cirque Du Soleil”

De passagem pelo Brasil com o espetáculo Varekai, o grupo Cirque Du Soleil mostra que é possível tornar uma das mais antigas formas de entretenimento em um espetáculo grandioso, com performances exuberantes e originais. O cenário, o figurino e a música executada ao vivo estabeleceram um novo padrão de arte circense.

De 20 a 25/11, domingo a sexta-feira, e o A&E exibe alguns dos mais emblemáticos espetáculos que o grupo já apresentou, na Maratona Cirque du Soleil.

Com La Nouba, 20/11, domingo, às 20h, o Cirque du Soleil mudou a estética do espetáculo circense, elevando-o à categoria de grande produção. Nele, os artistas mostram em atos e acrobacias, que mesclam arte e teatro, uma narrativa sobre os sonhos humanos – que podem se tornar realidade. Com o talento da trupe, a exibição se torna uma extraordinária incursão visual, com performances únicas de palhaços, bailarinas, acrobatas, trapezistas, entre outros personagens. Formado por um elenco de mais de 65 artistas, o espetáculo é exibido há mais de 10 anos na Disney, com sucesso absoluto de público.

Em Flow, que vai ao ar no dia 21/11, segunda-feira, às 20h, malabaristas e contorcionistas descrevem uma viagem ao interior da superfície terrestre por meio das curvas de um rio. Com muita originalidade e desenvoltura, eles transmitem a noção de que é preciso manter equilíbrio entre as necessidades da vida e os elementos que formam o nosso Planeta.

Mistery of Mistère, que entra em cena no dia 23/11, quarta-feira, às 22h30, reúne performances atléticas extraordinárias, acrobacias que desafiam a gravidade e um visual inspirador. O espetáculo é considerado um dos mais clássicos do grupo circense. Em cartaz no hotel e cassino Treasure Island, em Las Vegas, o espetáculo revela o mistério que cerca a vida humana.

No dia 24/11, quinta-feira, às 20h, o espetáculo Kooza retorna às suas origens acrobáticas e à simplicidade do palhaço. O grupo representa nesta montagem a vida de Inocente, um melancólico personagem que está em busca de seu lugar no mundo. A apresentação foca as exigências físicas das performances humanas em todo o seu esplendor e fragilidade. Para isso, utiliza-se um visual eletrizante, ressaltando as surpresas, emoções e problemas da natureza humana.

Finalmente no dia 25/11, sexta-feira, às 20h, o A&E estreia Ka. Concebido por 80 artistas de diferentes pontos do mundo, esta impressionante montagem se nutre de diversos elementos étnicos para trazer como resultado um espetáculo que desafia a gravidade e mostra as possibilidades de múltiplas manifestações culturais, tais como a capoeira, marionetes e artes marciais.

com ifnormações do TV Magazine.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s