TOONCAST já chegou na VIA!

Prestes a completar 3 anos desde o seu lançamento em 2008, o terceiro canal de animações da Turner finalmente vai fazer sua estreia em uma grande operadora de TV por assinatura brasileira. Agora, os assinantes da Via Embratel, a partir do pacote família, já podem conferir a estreia do Tooncast na programação, através do canal 93.
Voltado em especial para os fãs dos estúdios Hanna Barbera e MGM, o Tooncast exibe 24 horas de animação sem intervalos comerciais. Os Flintstones, Os Jetsons, Manda-Chuva, Dick Vigarista e Mutley, Scooby-Doo, Pernalonga e Patolino, He-Man, She-Ra A Princesa do Poder e O Marinheiro Popeye estão entre as principais atrações.
Além dos clássicos, o canal também abriga algumas das produções originais do Cartoon Network, como O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, As Meninas Superpoderosas, A Vaca e o Frango, Coragem, o Cão Covarde e Samurai Jack. As primeiras temporadas do anime Pokémon também são exibidas pelo Tooncast.
Atualmente, o canal faz parte do line-up de poucas operadoras, entre elas a Oi TV, Nossa TV, na recém-lançada GVT TV, e em algumas outras de pequena abrangência regional. A programadora Turner, que também é a responsável pelo Cartoon Network e Boomerang, havia negociado com a Via Embratel há algum tempo, inclusive com a operadora negando tudo, mas só agora a novela teve um final feliz.
Com Informações do Vejo de Tudo.
Anúncios

3 comentários sobre “TOONCAST já chegou na VIA!

  1. Eu Sônia da Silva quero me cadastrar nas promoções da Via vantangens Embratel.
    Obrigada pela devida atenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s