Lily Allen no Boombox in Concert nesta sexta, dia 9 no Boomerang!

A estrela descoberta quase que por acaso no site My Space conquistou sua fama com o refrão da música “Smile” e, desde então, já produziu dois álbuns, que juntos já venderam mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo. Lily Allen, do alto de seus 26 anos, esta doce menina que se esforça para mostrar que não é tão doce assim, será a protagonista do BOOMBOX IN CONCERT, no dia 9 de dezembro, às 20h*.

O show “Lily Allen Ao Vivo em Londres”, gravado na casa de espetáculos londrina O2 Shepherds Bush Empire, traz músicas vibrantes e agitadas. Durante a performance, além de desfilar seus hits (“LDN”, “Littlest Things”, “Everything’s Just Wonderful”), a jovem intérprete ainda faz questão de finalizar com um inesperado (e bombástico) cover para “Womanizer”, da jovem diva Britney Spears.

A estreia do BOOMBOX IN CONCERT com Lily Allen acontece na sexta-feira, dia 9 de dezembro, às 20h*. As reapresentações serão exibidas na madrugada da sexta para o sábado, dia 10, à 0h*; e na tarde do dia 11, sábado, às 16h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s