SKY Aonde você Vai Parar Desse Jeito??!!!

Não é para menos que a VIA superou a SKY e muito! estreando novos canais pedidos por seus assinantes, ajundado e se aproximando mais além de muita interação com seu público agora eu posso dizer sou assinante VIA EMBRATEL com MUITO ORGULHO e tenho muita pena de que é da SKY por mais uma Burrice desta Operadora em vez de INCLUIR ela RETIRA CANAIS é Isso MESMO RETIROU!!!

Os Seguintes canais: 

CNT , 1001 Noites, Carat, e FM O Dia (rádio)
e Managementv deixarão de fazer parte do line-up SKY.

SAI um dos Melhores Canais Abertos:

A Rede CNT alguns podem achar uma chatice porém até posso concordar nas hora em que exibia Canal de Vendas e vendia seu periodo vespertino para igrejas! Mas por outro lado seu Horário Nobre é Excelente com muito entretenimento para todos! o Canal Exibe Novelas Estrangeiras (Maioria Mexicanas) ás 21h e Logo após o Maravilhoso Jornal CNT com a Incrivél Salete Lemos (A que foi demitida da TV CULTURA, por falar verdades sobre o governo aovivo) além de Séries ás 22h30 “Lei e Ordem:SVU” e a faixa de Filmes aos Finais de Semana! Poxa uma Baita Programação!!!

Espero poder ver esse canal na Via pois muita novidades está pra chegar inclusive de canais Abertos! mas por enquanto vou vendo aovivo pelo site oficial do Canal http://www.cnt.com.br acesse e curta você também não irá se arrepender ótima programação (Em Minha Opinão).

E VOCÊS OQUE ACHARAM de TUDO ISSO?

14 comentários sobre “SKY Aonde você Vai Parar Desse Jeito??!!!

  1. Nossa que podridão essa SKY ehn , NAO sei se vcs lembram q eu reclamava direto da SKY(qando eu era assinante) , ta até na pagina rankin aki da TAD, pois é, ja faz uns 3 meses q cancelei ela e mudei pra VIA.
    Do graças a deus q mudei pra Via Embratel , nunca mais tive dor de cabeça com problemas de qalidade de sinal e tenho até o plano HD agora com a Via
    Agora na minha opinião isso é só o começo de retiradas de canais na SKY , pois é tanto canal HD q o satelite nem suporta e deixa os canais com uma imagem péssima.
    e é logico ela vai concerteza tirar canais SD pra colocar os HDS , q parece q é realmente o foco dela e logico ela nem tem estrutura para isso né , pois o satelite coitado ja deve estar super saturado .
    VIVA A VIA que respeita e ouvi seus clientes.
    Ja a SKY nao respeita e nem honrra o dinheiro de seus assinantes , qem sabe ela se importe mais em pagar a HEBE e com a GISELE BUNDCHEN pra fazer akela propaganda enganosa.
    Só qero ver como fica os coitados q compraram a tal SKY LIVRE q na verdade pra mim é a SKY PRESO kkkk nunca ví tirar um canal aberto da programação de uma parabolica (que é o que eles dizem)
    SKY to fora!!!

  2. a sky já está passando de mal para pior ainda bem que sou assinante da ctbc tv que o mês passado adicionou 12 canais de uma vez e colocou outro este mês, mas mesmo assim na minha opinião a via embratel é a melhor.

  3. Via embratel é realmente a tv por assinatura que MAIS CRESCE no Brasil. Só ela têm exclusividade do canal TBS, agora tem no seu line-up o canal Tooncast (que era o canal mais pedido, pois exibe desenhos clássicos dos estúdios Hanna- Barbera), e em 2012 vem mais canais por ai, tanto aberto quanto fechado. Em seembro de 2011, a via embratel chegou à 2 milhões de assinantes com menos de 4 anos em atividade. Já a SKY têm um pouco mais de 2 milhões de assinantes com quase 16 anos em atividade nesse ramo audivisual que mais cresce entre as classes C e D. Via Embratel…….Tá barato pra carambra! rsrsrs

  4. REALMENTE, A VIA VEM SE SUPERANDO A MES COM NOVOS CANAIS E ATENDENDO PEDIDOS DE SEUS CLIENTES, PARABÉNS VIA EMBRATEL, MAS NÃO SE ACOMODE NÃO, POIS SENÃO PODE VIRAR UMA SKY DA VIDA!

  5. TIVE SKY DEPOIS VIA E ESTOU DE NOVO NA SKY E MUITO FELIZ GOSTO DA SKY,ALIAS OS COMENTÁRIOS ACIMA ESTAO COM MUITOS ERROS :
    .
    A SKY JÁ CONTA COM 3,5 MILHÕES DE ASSINANTES E A VIA COM 2 MILHÕES.
    OS CINCO CANAIS HD QUE A VIA ADICIONOU A SKY JA TINHA A MUITO TEMPO.
    A EMBRATEL QUERENDO OU NAO,VAI ADD OS CANAIS HD DE ANO EM ANO POIS ESSE NAO É O FOCO DELA.
    A SKY INFELIZMENTE VAI ADD POUCOS SD POIS ESSE NAO E MAIS O FOCO DELA,FATO.

    TENHO O PACOTE TOP NA SKY COM 4 DECODERES,PFC HD,TELECINE,HBO,SE EU FOSSE PEGAR E MONTAR UM PACOTE DESSES NA VIA FICARIA MAIS CARO E EU NEM TERIA O PFC HD E NEM OS OUTROS CANAIS HD QUE TENHO NA SKY,O ONDEMAND,O CINE SKY HD,DETALHE ATÉ HOJE A VIA NAO TEM PPV DE FILMES NEM ONDEMAND.

    NA VIA TIVE MUITA DOR DE CABEÇA COM FATURA QUE VINHAM COM VALORES EXORBITANTES COISA QUE NAO TENHO NA SKY.

    TODAS AS OPERADORAS TEM DEFEITOS A VIA NAO E PERFEITA,NEM A SKY,NEM A NET,NEM A GVT E ETC..

    MELHOR E AQUELA QUE CABE NO SEU BOLSO E QUE TE OFERECE UM PRODUTO DE QUALIDADE E APESAR DE FALAREM MAL DA SKY EU TENHO ISSO NELA E NAO PRETENDO SAIR.ALIAS EM JANEIRO TEM NOVIDADES E QUEM SABE ATE O TOONCAST

  6. OS CANAIS QUE FORAM RETIRADOS NAO FAZEM A MENOR FALTA E O MANAGEMENTV VAI ENCERRAR SUAS OPERAÇÕES NO BRASIL VAI SAIR DA VIA,TVA E TELEFONICA ALEM DA SKY,QUEM FAZ ESSAS POSTAGENS DEVE SER MAIS CRITERIOSO AO DAR INFORMAÇOES E ALIAS A CNT NAO TEM UMA MEGA PROGRAMAÇAO

  7. KAIO FELIX SEJA MAIS IMPARCIAL,VC PUXA TANTO SACO DA VIA E DESMERECE E A SKY E A SUA POSTAGEM FICA SEM CREDIBILIDADE

  8. Me desculpe Wesley , qanto a sky te pagou pra falar isso ???
    faça me rir , no minimo vc é cego para achar q akela porcaria de SKY é boa , tomare q ela tenha o mesmo fim q a tecsat, pois a qalidade dela é uma verdadeira calamidade .
    E o PPV é bom mais tbm nao to preocupado tanto, (logico q eu qero na via), mais isso serve pra tirar mais dinheiro do bolso do povo. Sem falar q um filme PPV custa mais de 7 REAIS e na locadora eu alugo por 3 reais, ou compro 3 filmes por 10 reais nos camelos kkkkk

    SKY LIXO é isso , nao é pra menos q todo mundo ta mudando pra VIA , razao esta é q nas casas q vejo só tem antena da VIA .
    SKY nem merece esse teu elogio , pois a qalidade dela caí a cada dia!
    eu concordo com o kaio sim “SKY TV ERA ISSO”.
    Ja tive SKY e foi a pior experiencia da minha vida , ela sim roubava na fatura, a via embratel nunca veio valor acima do normal.

  9. PRA MIM VIERAM MUITAS FATURAS ERRADAS NA VIA,NÃO STOU CRITICANDO VOCE NEM A VIA SÓ ESTOU EXPONDO MEU PONTO DE VISTA,NÃO SOU PAGO PARA FALAR BEM DA SKY,SO QUE COMO TODO MUNDO TENHO DIREITO DE DAR MINHA OPINIAO.SE VOCE NAO ACEITA O PROBLEMA É SEU,COMO DISSE NENHUMA OPERADORA É PERFEITA,MELHOR É AQUELA QUE CABE NO SEU BOLSO.

    • já eu tenho outro ponto de vista, eu assinei a sky pela minha antena sky livre porem só fiquei apenas 1 mês devido a cobrança errada na fatura logo voltei a ter o sky livre e assim recarregava credito pra obter programação fechada, porem a sky não tinha um ótimo atendimento como tem a via, a melhor operadora pra mim não é a que cabe no bolso não me importo oque gasto com ela! oque me importo é um ótimo atendimento, uma boa programação, e um tratamento diferenciado com seus assinante é o caso da via que sempre tras novidades para todos! e todo mes tem sinal aberto! Viva a Via estou adorando essa operadora!!!

  10. Não discordo de você,mas eu tive experiencia anteriormente com a sky e depois com a via,to de volta na sky,é a operadora que eu prefiro estar,na minha cidade tenho como opção de tv’s: SKY,VIA EMBRATEL E TTD;se eu tivesse a gvt como opção e se ela tivesse o decoder dvr que ainda não foi liberado eu estaria nela concerteza,mas como não tem tô na sky,senão tivesse a sky estaria na via,mas estou bem na sky;se a via me oferecece varios decoderes hd,com pfc,telecine e hbo iria pra lá,pois quando eu tinha via tinha decoderes 1 hd e 1sd,e o sd ficava em uma tv lcd e a imagem era sofrivel(iso acontece com todas as operadoras,nao so com a via),entao por questoes de decoderes e canais permaneco na sky,não tenho dores de cabeça com atendimento,infelizmente na via esperei 2 meses para instalação do ponto adiconal,cancelaram a instalação do meu decoder hd(quando migrei para o familia telecine hd)varias vezes,sem falar dos cortes de sinal devidos as faturas com valores errados que demoravam 15 dias para chegar devido a contestação,não estou aqui para difamar a via embratel,pelo contrário é uma empresa com ótimos canais,ótima imagem e recursos,porem no atendimento me senti excluso e isso me levou a sair e voltar para a sky que tambem não e perfeita

  11. Nao estou falando que a sky e melhor que a via,a tv paga no brasil tem muito o que melhorar:valor,canais hd e sd,recursos,e o principal o fim do dominio da rede globo que atualmente tenta barrar a chegada do fox sports nas operadoras;um sinal claro da fragilidade que vivemos na nossa tv paga por imposição de um grupo.
    É excelente que haja varias operadoras net,sky,via,gvt,ttd,tva,oitv e etc pois nessa incessante disputa elas melhoram a gvt chegou na era hd com pacotes hd conciliados com otima internet,via entrou e nao para de incluir canais agradando seus clientes,net pioneira no hd acordou e esta investindo com pacotes de baixo preço conciliados com tv,telefone e internet,a ttd agora investe no hd e ja um bom numero de canais nesse segmento alem do viva,a oi lançou os globosat e agora em janeiro lança o hd,e a tva com novos canais e o viva muito pedido,a sky parece que vai deixar suas novidades para janeiro,mas já lançou a internet 4g em brasilia e o pre-lançamento do sky online(semelhente ao netflix)e o seu trunfo canais hd exclusivos(mgm hd,nick hd,band news hd)emfim nao to puxando sardinha da sky,tenho esperanças de que ela melhore,assim como todas que tambem vao melhorar,como disse nenhuma operadora é perfeita só estou defendendo o meu ponto de vista.

Deixe um comentário

