Conheça as Estreias de Março no HBO Signature!

O novo canal da HBO reservou uma seleção variada, exclusiva, original e mais premiada da televisão por assinatura para seu assinante. Conheça agora quais serão as estreias do mês de Março na HBO Sginature. Dentre os destaques estão as novas temporadas das aclamadas séries e minisséries originais, além de novos episódios e a estreia de uma série nacional. Somando às séries, encontram-se filmes que levam o selo HBO, superproduções premiadas, apresentações de stand-up e documentários polêmicos. Saiba mais sobre as estréias, na sequência!

Séries – Novos Episódios

Estreiam na programação do canal os novos episódios da primeira temporada de “Amor Imenso”, “Treme”, “Segura a Onda”, “Funny Or Die”, “Prófugos”, “Roma”, “Luck”, “Boardwalk Empire – O Império do Contrabando”, “Game Of Thrones”, “John Adams” e também da segunda temporada de “Cathouse – A Série” e “Mad Men”.

Séries – Novas Temporadas

A história não termina por ai. Está programado para o mês de Março a estréia das novas temporadas de “Entourage 2” (dia 03 de Março, às 21h15, em dois episódios seguidos), “Mad Men 3” (dia 08 de Março, às 18h) e “Mad Men 4” (dia 27 de Março, às 18h15), “Segura a Onda 2” (dia 09 de Março, às 19h50, em dois episódios seguidos), “Funny Or Die 2” (dia 18 de Março, às 12h)

Novas Séries

Mandrake“, serie produzida no Brasil e indicada ao Emmy, estréia no dia 16 de Março, às 14h. Mandrake circula com desenvoltura por dois universos: de um lado, o do dinheiro, da alta-sociedade e da sofisticação (mas também o da corrupção e da hipocrisia); e de outro, o universo prostituto e lascivo dos chantagistas, dos oportunistas, dos golpistas de ocasião. Cético, desiludido com as convenções e normas sociais, deixa claro aos próprios clientes – com uma ironia corrosiva – seu desprezo pelos ricos e colunáveis, não raramente simpatizando com os marginais com os quais ele deve negociar. Aos seus olhos, os golpes dados por garotas de programa, pequenos traficantes e detetives de quinta não são piores que aqueles aplicados cotidianamente por banqueiros, políticos e homens de negócio. Isso não significa, no entanto, que Mandrake deixe de cumprir com suas obrigações. Ele cobra caro por isso, resolvendo a situação com discrição, sem envolvimento da polícia ou uso de violência, apenas utilizando sua inteligência e lábia. “Mandrake” é estrelada por Marcos Palmeira e conta com a participação de vários atores e atrizes que fazem sucesso no Brasil.

Baseada no clássico romance do escritor James M. Cain, “Mildred Pierce” (dia 21 de Março, às 22h20) retrata a vida de uma mulher que, após seu divórcio, luta para refazer sua vida durante o período da depressão econômica nos anos 30. A atriz ganhadora do Oscar, Kate Winslet, protagoniza a minissérie dramática – em cinco episódios – que foi produzida por Ilene Landress, ganhadora do Emmy por “Os Sopranos”, e dirigida pelo também indicado ao Oscar Todd Haynes.

HBO Films

Grandes atuações e aclamados diretores estão nos filmes com o selo da HBO. O assinante confere atores consagrados em filmes premiados como em “Sem Vestígios” (dia 03 de Março), drama estrelado por Wesley Snipes; “The Gathering Storm” (dia 06 de Março, às 20h), com Albert Finney e Vanessa Redgrave no elenco, vencedor do Bafta de Melhor Ator, Emmy, e Globo de Ouro de Melhor Minissérie ou Filme para Televisão; “Como Você Quiser” (dia 07 de Março, às 20h), indicado ao Globo de Ouro e ao SAG Awards; “Juntos Pela Vida” (dia 12 de Março, às 20h) drama estrelado por Queen Latifah, vencedora do Globo De Ouro por sua atuação neste filme; “Perseguindo Um Sonho” (dia 20 de Março, às 20h), indicado ao Grande Prêmio do Júri no festival de Sundance; e o badalado “Cinema Verite: A Saga de Uma Família Americana” (dia 31 de Março, às 19h10), indicado a três Globos de Ouro, incluindo o de Melhor Minissérie ou Filme para Televisão. Estreiam também “Seduzido Pelo Perigo” (dia 01 de Março, às 12h), “Gente Comum” (dia 05 de Março, às 20h), “Surpresas do Destino” (dia 07 de Março, às 20h25), “Um Beijo como Resgate” (dia 27 de Março, às 20h10).

Stand-Up

Em Março se apresentam aos sábados na HBO Signature, o comediante Dennis Miller (que participou de filmes como “Jogo de Amor em Las Vegas” e “A Rede”) no show “Dennis Miller: All In” (dia 03 de Março); “Lewis Black: Black on Broadway” (dia 10 de Março), curiosidades a parte, ninguem sabe ao certo, até hoje, quantas vezes a palavra “fuck” ele disse nesta apresentação. Confira e tente descobrir; O polêmico comediante indicado ao Emmy é o protagonista de seu primeiro show de stand-up. Uma hora de humor para adultos ao melhor estilo Morgan em “Tracy Morgan: Preto e Azul” (dia 17 de Março); “One Night Stand 59: Flight Of The Conchords” (dia 24 de Março) e “Ellen Degeneres: Aqui e Agora” (dia 31 de Março).

Documentários

Na faixa reservada aos documentários originais do canal estão programados: “Kevorkian” (dia 07 de Março, às 23h25). Este documentário nos apresenta a trajetória do médico norte-americano Jack Kevorkian que assumiu para si a luta pela eutanásia para pacientes que debilitados por doenças incuráveis em estágios terminais. Além de reflexões de Kevorkian sobre a vida, a morte e o futuro, o filme inclui conversas com amigos, familiares, advogados e jornalistas, revelando detalhes particulares que moldaram a sua visão de mundo; “Cliente 9: Ascensão e Queda de Eliot Spitzer” (dia 14 de Março, às 23h). O filme mostra a trajetória de Eliot Spitzer na política dos EUA. Sua ascensão meteórica foi bruscamente detida quando o jornal “The New York Times” revelou que, o governador era um dos clientes de uma rede de prostituição; “A Última Apresentação no Shea” (dia 21 de Março, às 23h25) sobre a história do estádio de beisebol que recebeu shows de Beatles, Clash, Police e tantos outros grupos, e o último concerto no Shea, de Billy Joel; “Nosso Verão Em Teerã” (dia 28 de Março, às 23h10).

Filmes

Estreiam no canal grandes sucessos do cinema que dispensam apresentações como o suspense de espionagem “O Turista” (dia 01 de Março, às 20h), estrelado por Angelina Jolie e Johnny Depp; o grande vencedor do Oscar 2011 de Melhor Filme, aclamado pelo mundo, e que tem no elenco Colin Firth, Helena Bonham Carter, Geoffrey Rush, “O Discurso do Rei” (dia 15 de Março, às 20h); “Um Sonho Possível” (dia 22 de Março, às 20h), com Sandra Bullock no papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz; e “A Origem” (dia 29 de Março, às 20h) um dos mais comentados e esperados filmes do ano passado. Merecem destaque a comédia romântica “A Verdade Nua e Crua” (dia 24 de Março, às 22h) e o drama épico “Um Sinal de Esperança” (dia 31 de Março, às 22h), com Robin Williams no elenco.

Com Informações do VCFAZ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s