Devolta – Mega Séries: Confira as Novidades!

NA TV ABERTA:

>>3º Temporada de DEXTER (Dublado) na REDETV!

A RedeTV! começa a reprisar a 3ª temporada de DEXTER nesta quinta-feira (09/fevereiro) às 23:00. São mais 12 episódios.
A expectativa é que após essa reprise a emissora traga a 4ª temporada inédita.
DEXTER tem seis temporadas prontas e mais duas já foram garantidas.

>>SBT volta a reprisar desde o começo “Dois Homens e Meio”(Dublado) a série torna Fixa na Grade!

Com o final da 8ª temporada na semana passada, o SBT começa a reprisar DOIS HOMENS E MEIO desde o 1º ano, começando nesta segunda-feira (06/fevereiro).
DOIS HOMENS E MEIO já tem mais de 190 episódios produzidos. Atualmente a 9ª temporada está sendo exibida na TV dos Estados Unidose na Warner Channel (TV paga).
O SBT exibe a série de segunda a sexta, por volta de 01:15 da madrugada, após o Jornal do SBT.

>>Record exibe Dr.House (Dublado) ás Quartas-Feiras em Horário Nobre!

Na quarta-feira passada (01/fevereiro) a Record testou DR. HOUSE no horário nobre: Foi ao ar o primeiro episódio da série, às 21:15. E a audiência foi ótima, 10 pontos de média com 13 de pico. No mesmo horário CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL vem marcando entre 06 e 07 pontos.

Com isso, a emissora resolveu exibir mais um episódio de DR. HOUSE nesta quarta-feira (08/fevereiro), o segundo da 1ª temporada.
E como na sexta-feira vai ao ar o último episódio da 2ª temporada de CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, existe a possibilidade da Record colocar de vez DR. HOUSE de segunda a sexta a partir da semana que vem.
CSI já chegou a dar 14 pontos de audiência, mas a emissora exibia algumas temporadas e começava a reprisar, exibia mais algumas e reprisava de novo, além de reprises por causa de carnaval ou fim de ano. Parece que tudo isso fez a audiência cair.

DR. HOUSE também continua normalmente às quintas-feiras, meia noite. Reprise da 5ª temporada

Na TV Por Assinatura:

>> Ashton Kutcher renegocia contrato com a CBS!

A CBS anunciou hoje, quarta-feira, que já começaram as negociações para a renovação de contrato de Ashton Kutcher. O substituto de Charlie Sheen entrou no seriado para completar o elenco da nona temporada

A renegociação, claro, inclui um aumento de salário. E o interessante é que a negociação do contrato do ator, ex-marido de Demi Moore, está atrelado a um monte de outros contratos. Para começar, o criador e diretor da série, Chuck Lorre já assinou um contrato com o canal FX vendendo os direitos de reprise caso o seriado chegue a 10 temporadas.

Ou seja, tudo indica que o seriado deve sobreviver mais um ou dois anos, no mínimo e agregar mais lucratividade a franquia. A dúvida, porém, seria se Angus T. Jones, que em breve irá para a Universidade, se afastaria da produção da série.

A nona temporada, que introduziu Kutcher na série, estreou em setembro de 2011 e teve  28.74 milhões de telespectadores ao vivo. Ao longo da exibição dos demais episódios, Two and a Half Men foi perdendo audiência. O último episódio exibido até o momento chegou a registrar cerca de 13.94 milhões de telespectadores ao vivo. Apesar da queda, a série ainda conquista uma audiência sólida e bem maior que a maioria das séries de comédia de redes abertas.

>>Conheça ‘ALCATRAZ’ nova Série da Warner

J.J. Abrams é o criador de Alcatraz.

Se você curte um seriado de ficção científica provavelmente não verá muita graça em Alcatraz, o novo possível sucesso de ficção da Fox, criado pelo aclamado criativo J.J. Abrams (Felicity, Alias, Lost, Fringe). Logo de cara a trama já vai te lembrar outros seriados do gênero, como 4400, por exemplo. A série gira em torno da misteriosa prisão de Alcatraz e do desaparecimento de todos os prisioneiros e guardas da ilha. O misterioso desaparecimento nunca teria sido noticiado e a coisa toda ganha ainda mais tons de ficção científica quando os maus elementos começam a reaparecer, décadas depois, sem ter envelhecido um dia sequer. A trama realmente parece prima da de 4400, mas não é aí que o shake de seriados de ficção científica termina.

Todos os elementos "clássicos" de J.J. Abrams estão presentes em Alcatraz.

Como há de ser em todo seriado de J.J. Abrams, há de haver uma protagonista mulher, sempre muito inteligente e talentosa cuja descrição emocional é sempre a mesma: um misto de força e vulnerabilidade. Assim como Sidney (de Alias) e Olivia (de Fringe), Rebecca Madsen sabe usar arma, sabe perseguir um meliante por minutos de ação sem perder o fôlego, mas não parece ser muito capaz de se envolver em um relacionamento romântico. Fica então com Rebecca o papel de se envolver na perseguição e captura desses elementos viajantes no tempo. Mas, como há de ser em todo seriado de J.J. Abrams, a mocinha está envolvida profeticamente no grande mistério da série. Ficamos sabendo que a detetive perdeu seu parceiro em uma perseguição e em seguida ficamos sabendo que o meliante responsável pela morte do parceiro da moça é ninguém menos que seu próprio avô. Não dou muitos episódios para aparecer um desenho do rosto da Rebecca envolvendo algum tipo de profecia de Alcatraz.

Se a repetição é algo bom ou ruim, você, telespectador, decide.

Vários elementos dos seriados são repetidos: o elemento médico, o isolamento em uma ilha, o personagem cuja lealdade não é certa e até o final do seriado não saberemos se é de fato bom ou mau.  Não é que a série seja um grande plágio, e se for, só pode ser considerada um grande auto plágio.

Assistir aos episódios iniciais de Alcatraz é assistir um trailer gigante ficcional,uma espécie de J.J. Abrams megamix, de um seriado que mistura tudo que já foi feito pelo autor. Se você pensa em acompanhar, recomendo cautela. A série deverá ter os mesmos elementos que deixou meio mundo de gente viciada em Lost ou Alias, mas também deverá repetir os elementos ruins, que decepcionaram a grande massa de fãs.

É um shake J.J. Abrams. Agite antes de usar.

No Brasil a série vai ao ar pela Warner, na TV paga.

<o>

AGUARDE A PROXIMA EDIÇÃO DO MEGA SÈRIES só aqui no TAD!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s