Nova Temporada de “Blue Bloods” Estréia no Liv!

O canal de entretenimento Liv estreia na segunda-feira, 5 de março, às 22h, a segunda temporada de Blue Bloods, que conta a história de várias gerações de policiais que se dedicam a fazer a lei ser cumprida na cidade de Nova York.

A nova temporada começa com Frank Reagan (Tom Selleck) na mira de todos, quando um amigo do novo prefeito da cidade – Carter Poole (interpretado por David Ramsey, de Dexter), é encontrado morto. Carter pede a Frank que resolva o caso, mas o considere apenas como ‘crime de autoria desconhecida’. Na verdade, há um escândalo sexual por trás do assassinato. Nesta temporada David Ramsey, aparecerá como personagem fixo vivendo um prefeito liberal, e com tendência a ser brando demais com o crime. Enquanto isto, Jamie (Will Estes) é designado para seu primeiro caso (disfarçado e infiltrado) e Danny (Donnie Wahlberg) enfrentará um processo por ter matado outro policial.

Além de David Ramsey, a nova temporada trará as participações especiais dos cantores Tony Bennett e Carrie Underwood. Além deles, Frederick Weller (In Plain Sight), também terá um papel em quase todos os episódios interpretando um curador de galeria de arte muito charmoso que terá um romance com Erin (Bridget Moynahan). Jamie Reagan também ganhou uma companheira, interpretada por Monica Raymund (Lie to Me) no papel de Leah Sosa, uma inteligente oficial de polícia a novata designada para ser parceira de Jamie quando seu parceiro anterior, Renzulli (Nick Turturro), é promovido a comandante.

com informações do TV Magazine.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s