Com Libertadores, Fox Sports fica em sexto no Ibope do horário nobre

t 59266 de heroi a vilao emerson foi expulso de campo depois dar um carrinho em neymar no segundo tempo.pjpeg  e1339686874850 Com Libertadores, Fox Sports fica em sexto no Ibope do horário nobre

Juiz expulsa Emerson em Santos x Corinthians, anteontem, jogo transmitido pelo canal Fox Sports (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

No primeiro mês em que teve sua audiência aferida pelo Ibope, em maio, o Fox Sports foi o 11º canal pago mais visto, um resultado excelente.

Na média das 7h às 24h, o novo canal, lançado em fevereiro, foi visto 55.200 telespectadores por minuto numa projeção dos dados do Ibope de nove regiões metropolitanas para o total de pessoas com acesso à TV por assinatura em todo o país (cerca de 46 milhões em abril, segundo a Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações).

No horário nobre, das 19h às 24h, o desempenho do canal foi melhor ainda. Ficou em sexto lugar, atrás apenas de Discovery Kids, Sportv, Cartoon Network, Fox e Megapix.

O Fox Sports conseguiu tal desempenho graças à transmissão da Copa Libertadores com exclusividade na TV paga.

Em maio, as cinco maiores audiências da TV paga na média das 7h/24h foram jogos da Libertadores no Fox Sports. O jogo mais visto foi o da eliminação do Internacional, pelo Fluminense, visto por mais de 1,2 milhão de pessoas de ambos os sexos e maiores de quatro anos.

O segundo maior ibope foi Santos x Vélez Sarsfield (1,164 milhão), seguido por Corinthians x Vasco (980 mil), jogo também transmitido pela Globo.

O Sportv, que antes liderava o ranking dos programas mais vistos com jogos de campeonatos regionais, ficou com as sexta (Sport x Flamengo, pelo Brasileirão), sétima (Flamengo x Inter), oitava (Grêmio x Palmeiras) e nona (amistoso entre EUA x Brasil) posições.

Só então, em décimo lugar, aparece um programa regular (e não um evento, como o futebol): o desenho Jelly Jamm, do líder Discovery Kids.

Veja o ranking dos canais mais vistos em maio:

20120613 tabela audiencia Com Libertadores, Fox Sports fica em sexto no Ibope do horário nobre

com informações: r7.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s