Super Estreias na Rede telecine e na HBO em Julho

 

imagem

“Qualquer Gato Vira-Lata” 
Estréia dia 07 de julho, às 22h 

Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como “cobaia” para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar.

imagem

“Carros 2” 
Estréia dia 14 de julho, às 22h 

Relâmpago McQueen e seu amigo Mate estão de volta para viver mais aventuras ao redor do mundo. Eles querem ganhar o Grande Prix Mundial e, com isso, o título de carro mais rápido do mundo. Mas surpresas hilárias e até um caso de espionagem internacional se intrometem no percurso da dupla. 

imagem

“Missão Madrinha de Casamento” 
Estréia dia 21 de julho, às 22h 

Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

imagem

“Capitão América – O Primeiro Vingador” 
Estréia dia 28 de julho, às 22h 

Na 2ª Guerra Mundial, Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra. 

Ainda no Telecine Premium:
“O Filme dos Espíritos” (02 de julho, às 22h)
“Um Geek Encantador” no (dia 05 de julho, às 20h15)
“Um Novo Despertar” (dia 06 de julho, às 22h)
“Rota de Fuga” (dia 11 de julho, às 00h)
“Glee – O Filme” (dia 12 de julho, às 20h20)
“Repórteres de Guerra” (dia 13 de julho, às 22h)
“Largo Wintch 2 – A Conspiração Burma” (dia 18 de julho, às 00h45)
“Uma Professora Muito Maluquinha” (20 de julho, às 22h)
“Revivendo o Natal” (dia 26 de julho, às 20h05) 
“Vivendo no Limite” (dia 27 de julho, às 20h10)
“O Menino de Ouro” (dia 27 de julho, às 22h)
“Ganhar ou Ganhar: A Vida é Um Jogo” (dia 16 de julho, às 22h)
“Acampando no Inferno” (dia 31 de julho, às 00h) 

imagem

“Meia Noite em Paris” 
7 de Julho, às 22h 

Comédia romântica dirigida por Woody Allen, vencedora do Oscar® de Melhor Roteiro Original e do Globo de Ouro® de Melhor Roteiro em 2012. O filme nos apresenta Gil (Owen Wilson), um homem que sempre idolatrou os grandes escritores americanos e quis ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir para Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido. 

imagem

“Os Smurfs” 
14 de Julho, às 22h 

Aventura em live-action, dos famosos personagens homônimos criados pelo desenhista belga Peyo Culliford, com vozes de Katy Perry, George Lopez e Alan Cumming. Quando o mago malvado Gargamel expulsa os pequenos seres azuis da sua vila, eles rolam do seu mundo mágico e caem no nosso mundo (mais precisamente no meio do Central Park de Nova York). Logo, os Smurfs precisarão encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

imagem

“Fúria Sobre Rodas” 
21 de Julho, às 22h 

Obra de ação sobrenatural estrelada por Nicolas Cage e Amber Heard. O filme narra a história de Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de acabar com um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem sua neta em uma noite de lua cheia. 

imagem

“O Bilhete Premiado” 
28 de Julho, às 22h 

Comédia, lançada no Brasil diretamente na HBO, estrelada por astros afroamericanos e com participações especiais. O filme conta com o rapper Bow Wow no papel principal, além de Brandon T. Jackson, Ice Cube (“Fúria em Duas Rodas”) e Terry Crews (“As Branquelas”). Cavin Carson é um jovem comum até ganhar 370 milhões de dólares na loteria. O problema é que a lotérica está fechada durante três dias por causa de um feriado e ele não consegue receber seu prêmio. A notícia do novo milionário corre a vizinhança e ele precisa tomar cuidado com os oportunistas que querem seu dinheiro: garotas, falsos amigos e até o reverendo. 

com informações: tv magazine
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s