Super Estreias na Rede Telecine em Setembro

imagem

“Super 8” 
Estreia dia 01 de setembro, às 22h 

No verão de 1979, um grupo de crianças em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizavam um filme com a câmera Super-8 e logo eles desconfiam que aquele não foi um acidente. Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o agente da lei tenta descobrir a verdade – algo mais assustador do que eles poderiam imaginar 

imagem

“Cowboys & Aliens” 
Estreia dia 08 de setembro, às 22h

Em 1873, um estranho (Daniel Craig), sem memória do seu passado, acorda na estranha cidade de Absolution com uma misteriosa pulseira em seu braço. Logo, ele descobre que não é bem-vindo e nenhum habitante faz algo sem a ordem do coronel Dolarhyde (Ford). No entanto, quando a cidade é invadida por alienígenas, o estranho que eles rejeitaram torna-se a única esperança de salvação. Com a ajuda da viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um bando formado por seus ex-adversários – Dolarhyde e seus homens, guerreiros Apache -, entre outros moradores da cidade para combater os perigosos invasores. 

imagem

“O Retorno de Johnny English” 
Estreia dia 15 de setembro, às 22h

Após anos de exílio, numa região remota da Ásia, o atrapalhado agente britânico Johnny English (Rowan Atkinson) é chamado de volta à ação para impedir uma tentativa de assassinato de um importante líder chinês. Com chance de conseguir a redenção, ele deve empregar as mais recentes técnicas de espionagem para desvendar uma teia de corrupção que envolve a KGB, a CIA e até a MI-7

imagem

“Gigantes de Aço” 
Estreia dia 22 de setembro, às 22h 

Num futuro, as lutas de boxe já não são mais travadas entre seres humanos e sim através de robôs enormes, capazes de desferir golpes ultrapotentes e impactantes no oponente e para o espectador. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Morando de favor com Bailey (Evangeline Lilly), filha de seu falecido treinador, ele acaba sendo chamado pela Justiça por causa da morte da ex-mulher e a futura guarda do filho deles. O problema é que Max (Dakota Goyo) tem 11 anos, Charlie nunca teve o menor contato com ele. Juntos irão construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima. 

imagem

“Gato de Botas” 
Estreia dia 29 de setembro, às 22h 

Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas (voz de Antonio Banderas) torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa (Salma Hayek) e o astuto Humpty Alexandre Dumpty (Zach Galifianakis) para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack (Billy Bob Thorton) e Jill (Amy Sedaris) fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem. 

Ainda no Telecine Premiun
“Família Vende Tudo” (dia 03 de setembro, às 22h)
“Sentimentos Mortais” estreia (dia 03 de setembro, às 00h).
“Inimigos de Infância”(dia 6 de setembro, às 18h35)
“A Fera” (dia 07 de setembro, às 22h)
“Judy Moody Em Férias Incríveis” (dia 08 de setembro, às 18h05).
“Monte Carlo” (dia 09 de setembro, às 20h)
“Apenas Uma Noite” (dia 10 de setembro, às 22h)
“Coração de Pescador” (dia 11 de setembro, às 20h05)
“O Melhor Caminho Para o Fracasso” (dia 13 de setembro, às 18h20)
“O Pacto” (dia 14 de setembro, às 22h)
“Meu País” (dia 17 de setembro, às 22h)
“O Escorpião Rei 3 – Batalha por Redenção” (dia 19 de setembro, às 19h55)
“Qual o Seu Número?” (dia 21 de setembro, às 22h)
“Gata Em Fuga” (dia 21 de setembro, às 00h)
“Os Especialistas” (dia 24 de setembro, às 22h)
“Reféns” (dia 28 de setembro, às 22h)

Em Contrapartida Na HBO Estreia:

imagem

“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” 
1º de Setembro, às 22h 

Aventura final da saga de filmes “Harry Potter”. O aguardado filme é a segunda parte da produção cinematográfica dividida em dois longas-metragens. No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto épico com Lorde Voldemort. 

imagem

“Dotado Para Brilhar” 
08 de Setembro, às 22h 

Comédia escrita por Adam Sandler (“Esposa de Mentirinha”, “O Paizão”) e dirigida por Tom Brady (“Garota Veneno”). Sem rumo na vida, Bucky Larson um dia descobre que seus pais conservadores já atuaram em filmes para adultos. Agora, crente que encontrou seu destino, Bucky arruma a mala e vai para Los Angeles, esperando seguir os passos dos pais.

imagem

“Sob o Domínio do Medo” 
15 de Setembro, às 22h 

Remake do sucesso da década de 70. Um dos mais violentos, influentes e comentados filmes da época. No suspense de ação, um casal procura paz em sítio no interior da Inglaterra mas seu sonho de encontrar o lugar perfeito se desfaz quando acaba despertando o pior que existe nos habitantes locais, que começam um jogo de intimidação e medo, progressivamente invadindo a casa e aterrorizando o casal. David será posto em uma dura provação e será levado até o limite para defender seu lar, sua honra e sua esposa. 

imagem

“A Mulher de Preto” 
22 de Setembro, às 22h 

Suspense estrelado por Daniel Radcliffe, astro da saga “Harry Potter”. Radcliffe interpreta o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo. 

imagem

“Se Beber, Não Case! Parte 2” 
29 de Setembro, às 22h 

Sequência de “Se Beber, Não Case!”, dirigido por Todd Phillips, que se tornou a comédia para adultos com a maior bilheteria de todos os tempos. Na segunda parte, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado. 

As Programação podem ser alteradas sem aviso prévio

 

(com informações: Tv Magazine)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s