NET Expande suas Operações em 45 cidades!

Maior operadora de TV paga do país, a Net lançará nos próximos meses operações de TV a cabo em pelo menos 45 cidades.

Em julho, a empresa anunciou plano de investimentos de R$ 2,7 bilhões em expansão. O projeto da companhia era dobrar sua presença, das atuais 93 cidades, para quase 200 até o final deste ano.

Mas a regularização das licenças da Net demorou mais do que a operadora esperava. Somente na última sexta-feira a Anatel publicou no Diário Oficial da União atos que transformam as concessões de TV a cabo das cidades em que a Net já atua em autorizações para exploração Serviço de Acesso Condicionado, como é agora chamado o negócio de televisão por assinatura.

Agora, de acordo com a nova legislação, a Net pode expandir sua operação para quaisquer cidades do país nas quais tiver interesse, sem depender de concorrência.

sexta feira Batman Cavaleiro Trevas Ressurge ACRIMA20120726 0048 18 e1353950916455 Net expande operação na Grande SP, Rio, Recife, Salvador e Belém

(Imagem: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia quinta no Now, serviço da Net)

Especializada em TV paga, a revista Tela Viva fez um cruzamento dos registros do Atlas Brasileiro de Telecomunicações e das bases de dados de banda larga da Anatel. Chegou a uma lista de 45 cidades onde a Net já está pronta para operar TV paga, pois já possui redes nas quais vem oferecendo banda larga e telefonia.

Segundo a Tela Viva, a Net está apta para ampliar sua operação para cidades da região oeste da Grande São Paulo, entre elas Osasco, Barueri, Cotia, Taboão da Serra, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi,  Carapicuíba, Jandira, Santana do Parnaíba e Vargem Grande Paulista.

No interior do Estado, deverão ser atendidas Aparecida, Cachoeira Paulista, Capivari, Cruzeiro, Elias Fausto, Guaratinguetá, Lorena, Monte Mor, Porto Feliz, Potim, Rafard, Salto e Tietê.

No Rio, a ampliação será no entorno da capital: Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Niterói, Nilópolis, Nova Iguaçu e São João do Meriti.

A extensão também inclui o Pará (Ananindeua e Belém), Mato Grosso (Cuiabá e Várzea Grande), Pernambuco (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Paulista), Bahia (Salvador e Lauro de Freitas), Rio Grande do Norte (Natal e Paramirim), Maranhão (São Luís) e Piauí (Teresina).

A Net não comentou sobre a lista da Tela Viva. Em breve, promete a operadora, será divulgada uma relação oficial das cidades que receberão serviço de TV a cabo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s