Operadoras apresentam a Anatel Investimentos para o Setor de TV Paga no País!

As principais empresas de TV paga do Brasil detalharam seus planos de ações para melhoria na prestação de serviços, comprometendo-se a investir cerca de R$ 2,5 bilhões em 2013, de acordo com informações da Anatel. As companhias que presentaram seus planos de melhora foram a SKY, Net, Oi TV, GVT, Claro TV e Vivo TV, sendo que apenas a Algar o fará até o próximo dia 3.
**A Agência Nacional de Telecomunicações(ANATEL) criticou a qualidade dos serviços de televisão por assinatura do país no final de setembro, dando prazos de 30 dias para que as operadoras apresentassem planos de ação e investimentos no setor.

De acordo com relatório da Anatel, a meta é de 0,65 reclamação a cada 1000 assinantes. Atualmente a maioria das operadoras fica acima de uma reclamação de janeiro a julho deste ano. As que receberam mais queixas no período foram Oi TV e GVT.

Em julho, por exemplo, a Anatel ressaltou que foram registradas na central de atendimento da Anatel 14,8 mil reclamações relacionadas a TV por assinatura, bem acima das 9,6 mil que seriam aceitas pela agência.
Com base nesses dados, é preciso haver uma redução de 35,21% no número de reclamações para atingir a meta, mas a agência ainda não vê motivos para sanções mais extremas como a suspensão das vendas.

Fonte: Olhar Digital.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s