EXCLUSIVO TAD: Visiontec fecha parceiria com a Embratel para o Lançamento da “Claro TV Livre”

A Visiontec apresenta agora a nova parceria com a Claro (Antiga Via Embratel) após desistir da OiTV Livre, com um novo equipamento para o serviço de TV paga Claro Livre, que dispensa a modalidade de comodato na assinatura do serviço.


O equipamento permite que o usuário utilize o receptor e a antena da Claro no satélite Star One C2 em banda Ku via satélite, permitindo assistir aos canais de TV aberta em modo digital, sem ter a obrigatoriedade de pagar por uma assinatura, mesmo que seja para assistir apenas a esses canais.

De forma opcional, o comprador do equipamento pode assinar os planos da Claro Tv sem maiores problemas, e sem a necessidade de devolver o equipamento para a empresa.

O receptor da Visiontec também poderá ser usado para os planos de pacotes de tv da Claro TV e o cliente poderá fazer a opção de assinar um pacote da operadora a qualquer momento depois que instalar o kit.

As primeiras cidades que terão o Claro TV Livre serão as que tem o sinal da Rede Globo transmitido pela Claro. O Valor do Kit de Instalação será de R$399,00!

*O serviço PenVR será gratuito com o Claro TV Livre.

OBS: Ainda sem data de Lançamento, para mais informações ou dúvidas, em breve, favor consultar aqui no TAD.

**INFORMAÇÕES E IMAGENS EXCLUSIVAS DO TV ACABO DIGITAL, para outras reproduções em outros meios Favor Informar o Link de Origem: tvacabodigital.wordpress.com, sugeito a analise de compartilhamento  não autorizada com penalidades e multas pela WordPress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s