Canais Globosat terão suas versões em HDTV na NET!

logo globonews hd   

Maior operadora de TV paga do país, com 5,3 milhões de assinantes, a Net vai manter em 2013 a política de lançamento de canais de alta definição (HDTV).

Entre os próximos canais a terem versão HD, estão os Sportv 1 e 2, o Canal Brasil, o Universal Channel e a Globo News, todos da Globosat.

Neste ano, a Net lançou 30 canais, 17 deles em HD, como o Discovery e BBC HD. Ao todo, a operadora já oferece 44 canais em alta definição.

Expansão rápida

A Net anunciou ontem planos de dobrar sua cobertura nos próximos anos. Em até cinco anos, a operadora pretende estar disponível para 100 milhões de pessoas, metade da população brasileira, afirmou José Felix, presidente da empresa.

Atualmente, a operadora cobre 16 milhões dos cerca de 50 milhões de domicílios brasileiros.

Os números já incluem partes das 44 cidades em que a operadora começa oficialmente a vender TV por assinatura no próximo dia 1°. Hoje, a Net está presente em quase cem cidades.

A operadora começará a atuar nos seguintes municípios:

Grande São Paulo: Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Taboão da Serra, Osasco, Vargem Grande Paulista, Barueri e Santana do Parnaíba.

Interior de São Paulo: Aparecida, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Potim, Lorena, Guaratinguetá, Salto, Capivari, Elias Fausto, Monte Mor, Porto Feliz, Rafard, Tietê, Cosmópolis, Arthur Nogueira e Paulínia.

Rio de Janeiro: Mesquita, Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, Nova Iguaçu, São João do Meriti, Niterói e São Gonçalo.

Norte e Nordeste: Recife, Olinda, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, Salvador, Lauro de Freitas, Belém, Ananindeua e São Luís.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s