Novas Séries Estréia no +Globosat!

O +Globosat tem novidades para 2013 com a estreia na grade de programação de séries e minisséries como “The Pillars of the Earth”, sua sequência “World Without End” e a 12ª temporada de “Agatha Christie’s Poirot”, entre outros. O canal começa o ano com “Inspector George Gently”, “Marchlands” e “Nicolas Le Floch”, marcadas para janeiro e fevereiro.

Novas séries


“Mr. D” é uma das novidades do +Globosat
Divulgação/CBC
A sitcom canadense “Mr. D” é baseado na experiência real vivida por Gerry Dee como professor antes de se tornar comediante. A sitcom mostra o dia a dia do professor Mr.D, que finge saber de tudo e luta para sempre estar um passo à frente de seus alunos. Na série francesa Wellies & Whispers, vinte anos após fugir da vila onde cresceu Maude, uma stripper de Paris, retorna quando descobre que seu único irmão faleceu. Ela toma para si a responsabilidade de administrar o café do irmão e cuidar dos sobrinhos enquanto convive com fofocas sobre sua antiga profissão e mistérios que permeiam o seu passado.

A série francesa Cain , mostra Cain é um policial divorciado de 40 anos que ficou paraplégico após um acidente de moto. Sua personalidade complexa, com tendências suicidas e humor irônico, costuma afastar as pessoas. Na polícia de Marseille ele tem como parceira a jovem e eficaz Lucie, de quem ele finge ignorar suas grandes qualidades. Outra série francesa na programação é Fortunes, que acompanha Brahim, um jovem agente imobiliário que abre sua própria agência, e seus três amigos: Fathi, Mike e Driss. Os quatro se veem divididos entre trabalho, relacionamentos amorosos e família, mas compartilham o desejo de construir uma fortuna para serem respeitados.

Lee Ingleby e Martin Shaw em “Inspetor Gently”
Divulgação/BBC
A série inglesa Inspector George Gently é baseada no romance de Alan Hunter, a série policial se passa na Inglaterra da década de 1960 e acompanha o dia-a-dia do inspetor George Gently e do detetive John Bacchus. Além da investigação de crimes e do retrato de seu ambiente de trabalho, fica evidente o entrosamento da dupla também nos momentos de lazer. Em London Hospital , tratamento médico, fato histórico e romance se misturam neste drama que se passa no Royal London Hospital no começo do século XX. Situado em meio a zonas violentas e de baixa renda, os médicos do hospital recebem diariamente centenas de vítimas e lutam para garantir a sobrevivência dos pacientes.

No suspense alemão The Last Cop, acompanha o policial Mick Brisgau, que acorda de um coma depois de 17 anos e volta às suas atividades como investigador. Mick se esforça para reordenar sua vida profissional e pessoal, diante de um mundo completamente novo para ele. A série tem 3 temporadas de 13 episódios cada. Outra série é a holandesa Line 32, que acompanha vários personagens que tiveram suas vidas afetadas por uma explosão em um ônibus de Amsterdam, enquanto ocorria um julgamento na principal Corte da cidade.

Elenco da série australiana “Lowdown”
Divulgação/ABC
Line Of Fire é uma série francesa que acompanha a rotina de uma equipe de bombeiros composta por uma mulher e cinco homens em Bordeaux, na França. Quando não estão em serviço os membros da equipe são cidadãos normais com suas próprias histórias pessoais. Na australiana Lowdown, a série gira em torno de Alex Burchill, colunista do tablóide The Sunday Sun. Burchill está sempre em busca de furos jornalísticos e notícias sensacionalistas, ao mesmo tempo em que vive uma relação conturbada com sua namorada, a fotógrafa Rita.

Ainda tem as estreias da série de suspense policial Godforsaken, que remonta casos reais de assassinatos ocorridos na Europa a partir do ponto de vista do criminoso; Nicolas Le Floch, série protagonizada por um policial francês na Paris do século XVIII.

Novas minisséries

A inédita “World Without End” é destaque no +Globosat
Divulgação/Starz
Baseado no livro de Ken Follet, a minissérie épica The Pillars Of The Earth é situada na Inglaterra do séc. XII. Uma fábula do bem contra o mal, de violência e beleza, situada em um cenário de guerra, questões religiosas e lutas pelo poder. Neste contexto uma catedral é erguida em Kingsbridge, onde acontecem histórias de amor: Tom, o arquiteto principal; Aliena, uma mulher na nobreza; o sádico Lord William; Philip, o superior de Kingsbridge; Jack, o escultor; e Ellen, uma misteriosa mulher que se esconde no bosque e tem poderes maléficos. +Globosat também exibirá a continuação da série épica, World Without End .

Outra minissérie baseada no universo fantástico é Ring Of The Nibelungs. Siegfried é criado como um simples guerreiro e desconhecendo sua herança nobre, mas os deuses o levam a seu verdadeiro destino, forjando uma espada feita de um metal que não existe no planeta. Somente Siegfried poderá salvar o reino de Burgund de um poderoso mal. Na também minissérie épica Sea Wolf, mostra o conflito entre dois irmãos capitães de navios distintos e rivais. Com Tim Roth e Neve Campbell no elenco.

“Agatha Christie’s Poirot” terá sua 12ª temporada no +Globosat
Divulgação/ITV
Baseado na obra de Agatha Christie, mostrando as aventuras do detetive belga Hercule Poirot para desvendar os casos de misteriosos assassinatos; o canal estreia 12ª temporada de “Agatha Christie’s Poirot”. Minissérie em quatro episódios. Já, “Marchlands” é outra minissérie inglesa na programação do +Globosat. Três famílias diferentes habitam a mesma casa em épocas distintas, 1968, 1987 e os dias de hoje. Essas famílias vivem situações misteriosas ligadas pelo espírito da menina que habitava a residência nos anos 60.

Do roteirista de “A Identidade Bourne”, a minissérie The Hades Factor mostra membros de um grupo do serviço secreto correm contra o tempo para localizar a fonte de um vírus mortal que ameaça a vida de milhões de cidadãos americanos. Outra novidade é Jack Taylor, baseado na obra de Ken Bruen, é uma minissérie policial que se passa em Galway, na costa leste irlandesa, e retrata a vida do agente Jack Taylor e sua rotina na resolução de crimes.

Cena da minissérie “Cloudstreet”
Divulgação
Outra minissérie é “Vares”, baseado na obra de Reijo Mäki, acompanha o investigador particular Jussi Vares no seu trabalho. Ao solucionar os crimes Vares acaba por deixar transparecer seu lado mulherengo e sua atração pelo álcool. Em “Scarlet Schore”, policiais de uma pequena cidade de veraneio na costa da Espanha tentam desvendar dois assassinatos. Aos poucos, as investigações começam a revelar segredos sórdidos dos habitantes do pacato vilarejo.

Adaptação do premiado romance homônimo do escritor australiano Tim Winton, a minissérie “Cloudstreet” é uma crônica sobre duas famílias de trabalhadores – os Lambs e os Pickles – durante um período de vinte anos, de 1943 a 1963, que a partir de tragédias pessoais precisam dividir um velho casarão no subúrbio de Perth. Em cinco capítulos, “The Case” se passa quando um homem é acusado de assassinar sua companheira, a sua única defesa é alegar que era um caso de suicídio assistido. Mas foi realmente um ato de amor ou um assassinato a sangue-frio?

A minissérie dramática inglesa Top Boy se passa em um conjunto habitacional de Londres, onde um menino de treze anos percebe que terá de amadurecer quando sua mãe é hospitalizada por problemas mentais. Enquanto isso, as ambições de um jovem de 26 anos o fazem se envolver com o submundo das drogas e das gangues.

Fonte: Vcfaz.net
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s