Cobertura Especial do OSCAR 2013 no Fantástico!

Oscars-2013

Neste domingo, dia 24 de fevereiro, Hélter Duarte mostra a chegada das celebridades que participam do Oscar, a maior premiação do cinema mundial. No tapete vermelho, o correspondente traz flashes ao vivo direto de Hollywood, em Los Angeles. A transmissão do evento acontece após o “BBB13”, com apresentação da Maria Beltrão e comentários de Jose Wilker.


Ainda nesta edição, o “Fantástico” apresenta matéria do correspondente Marcos Losekann sobre um aeroporto muito curioso localizado na ilha de Barra, na Escócia. Ao invés de pista de pouso, areia da praia. “Os horários dos voos para Ilha de Barra variam conforme a maré. Segundo o comandante, com a maré baixa e o mar recuado, existe uma extensa faixa de areia que serve como pista para a aeronave pousar”, explica Marcos Losekann. Apenas quatro voos diários fazem o trajeto de uma hora entre Glasgow, uma das principais cidades da Escócia, e a ilha de Barra, que tem 1200 habitantes.

Helter Duarte faz cobertura da festa do Oscar no “Fantástico”
Divulgação/Rede Globo
No quadro “Males da Alma”, o Dr Drauzio Varella fala sobre Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), que acomete cerca de 3% da população. Drauzio conta a história de Benício, que sofre do transtorno há 12 anos. Pouco tempo depois do diagnóstico, ele foi afastado do trabalho por incapacidade. Ele tem obsessão de simetria, limpeza e contagem. Perde muito tempo com coisas simples: limpa azulejo por azulejo, demora para passar roupa, leva horas para arrumar a cozinha e lavar as janelas. Chega a gastar até nove horas por dia com os rituais. Tudo em busca da perfeição, da simetria.

Na série “País dos Raios”, o Ernesto Paglia apresenta casos de pessoas que foram atingidas por raios, como o incrível exemplo de um agricultor no Rio Grande do Sul. Mesmo tendo sido atingido quatro vezes pela forte descarga elétrica ao longo da vida, ele só faleceu por decorrência de um câncer. A repórter Giuliana Girardi vai à Bolívia para mostrar a situação dos corintianos detidos no país e trazer as últimas informações da investigação da morte do boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, de 14 anos, atingido por um sinalizador disparado por torcedores no Estádio Jesús Bermudez, na partida entre San José e Corinthians, pela Copa Libertadores da América.

O “Fantástico” vai ao ar logo após “Domingão do Faustão” pela Rede Globo.

Fonte: VCfaz.tv
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s