Mega Séries: Maratona de “Once upon a time” no Canal Sony!

Na quinta feira, 28 de março, a partir das 21h, o Sony Entertainment Television exibe maratona de cinco episódios da trama de “Once Upon a Time”. O público poderá acompanhar do oitavo ao 12º episódio em sequência.

Serão exibidos os episódios “Into The Deep”, enquanto Regina (Lana Parrilla) e Gold (Robert Carlyle) colocam David (Josh Dallas) em risco na esperança de que ele irá levá-los a Mary Margaret (Ginnifer Goodwin). Na floresta encantada, ela e Emma (Jennifer Morrison) precisam impedir que Cora (Barbara Hershey) tire a bússola que acabaram de conseguir para voltar a Storybrooke. Em “Queen Of Hearts”, após a traição de Emma, o capitão gancho, Hook (Colin O’Donoghue), se alia a cora para recuperar a bússola de Emma e Mary Margaret. Enquanto isso, Regina e Gold descobrem que Cora pretende abrir o portal e se preparam para fazer o que for preciso para impedir que Cora e Hook venham se vingar.

Emma e Snow tentam voltar para Storybrooke
Divulgação/Sony

Já em “The Cricket Game”, Regina é acusada de assassinar Dr. Hopper (Raphael Sbarge), ou, no mundo dos contos de fada, o querido grilo falante. Porém Emma é a única que acredita que ela é inocente. No flashback para o mundo de conto de fadas, Charming e Snow planejam a execução pública da rainha má para livrar sua terra desta terrível tirania. “The Outsider”, Gold encontra uma cobaia pouco cooperativa para testar se o feitiço que ele criou permitirá a sua passagem pela fronteira de Storybrooke sem que ele perca a memória. Assim, ele pode ir atrás de seu filho, Bae (Dylan Schmid). Ao mesmo tempo, Bela (Emilie de Ravin) se depara com um vingativo Hook no píer da cidade, cujo principal objetivo é acabar com Rumplestiltskin, identidade de Gold em Fairyland. Enquanto isso, Mary e David buscam por um lugar mais espaçoso para viver. No mundo do conto de fadas do passado, Bela conhece Mulan (Jamie Chung) e as duas saem em busca do monstro Yaoguai, responsável por devastar diversas terras.

Em “In The Name of Brother”, Dr. Whale (David Anders) recebe duas tarefas: tratar dos ferimentos de Hook e realizar uma cirurgia em um estranho que sofreu um acidente de carro na entrada de Storybrooke. Entretanto, algumas pessoas da cidade temem que o forasteiro tenha visto a mágica, algo que exporia suas verdadeiras identidades para o mundo, portanto, deixá-lo morrer seria a melhor solução. Enquanto isso, Gold tenta se aproximar da desanimada Bela, ao mesmo tempo em que Cora quer se reunir com Regina. No passado, Dr. Whale, que se chamava Victor, quer desesperadamente provar para o pai desapontado que ele pode, de fato, trazer os mortos de volta à vida. Finalizando com “In The Name of Brother”, onde Dr. Whale (David Anders) recebe duas tarefas: tratar dos ferimentos de Hook e realizar uma cirurgia em um estranho que sofreu um acidente de carro na entrada de Storybrooke. Entretanto, algumas pessoas da cidade temem que o forasteiro tenha visto a mágica, algo que exporia suas verdadeiras identidades para o mundo, portanto, deixá-lo morrer seria a melhor solução. Enquanto isso, Gold tenta se aproximar da desanimada Bela, ao mesmo tempo em que Cora quer se reunir com Regina. No passado, Dr. Whale, que se chamava Victor, quer desesperadamente provar para o pai desapontado que ele pode, de fato, trazer os mortos de volta à vida.

O Sony Entertaiment Television exibe maratona de “Once Upon a Time” na quinta feira, 28 de março, a partir das 21h.

**Em Breve mais novidades sobre séries aqui na coluna Mega Séries só no TAD!

Fonte: Vcfaz.tv
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s