Mega Séries: UC Adquire a série “Bates Motel” para exibição no Brasil!

O canal de televisão por assinatura Universal Channel estreará Bates Motel no Brasil. A série é um prólogo do filme Psicose de Alfred Hitchcock e mostra a juventude de Norman Bates, ambientada nos tempos atuais. O elenco principal conta com os atores Freddie Highmore (A Fantástica Fábrica de Chocolates) e Vera Farmiga (Amor Sem Escalas).

A segunda temporada da série já foi garantida e, em breve, o Universal Channel definirá a data de estreia. Bates Motel é produzida pela Universal Television para o canal A&E nos Estados Unidos. Os produtores executivos da série são Carlton Cuse (“Lost”) e Kerry Ehrin (“Friday Night Lights”).

…………………………………………………………………………………..

Globosat+ Estréia nova temporada de “London Hospital”

Na segunda temporada de “London Hospital” (Hospital Real de Londres), o hospital abre as portas para uma Londres em tumulto. A explosão de uma bomba manda inúmeras vítimas para atendimento. O ato é o mais recente de uma série de ataques em toda a Europa. Quando policiais a paisana chegam nas enfermarias eles suspeitam que a explosão é um trabalho de anarquistas, aumentando o clima de desconfiança no local. Enquanto isso a enfermeira Ada Russell (Sarah Smart) se preocupa com Percy Dean (Paul Hilton), um excelente cirurgião, porém difícil, imprevisível e viciado em cocaína. A nova temporada de “London Hospital” estreia no +Globosat na sexta-feira, dia 3, às 22h.

Em outro local a enfermeira Ethel Bennett (Charity Wakefield) é enviada para um atendimento privado, mas o seu sonho é o de ser médica. Um pensamento proibido em uma Londres onde a medicina era exercida somente por homens. Porém ela ganha um aliado na figura do Dr. Culpin (William Houston), que a ensina em segredo.

Tratamentos médicos, fatos históricos e romance se misturam em “London Hsopital”, drama ambientado na Londres do começo do século XX. A história se passa no Hospital Real de Londres e mostra o dia-a-dia de seus médicos, localizados em meio a zonas violentas e de baixa renda. Eles recebem centenas de vítimas por dia e lutam para garantir a sobrevivência dos pacientes. As histórias contadas refletem as encruzilhadas médicas e sociais da época. Elas podem ser surpreendentes, comoventes e chocantes e revelam um mundo reconhecível e ao mesmo tempo distante.

Fonte: Vcfaz.tv
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s