Super*Estréias para o mês de Junho no T.C Premium

Confira a programação completa do Telecine Premium para o mês de julho. Conforme já divulgado, as “Superestreias” são 007 – Operação Skyfall”, “Anjos da Lei”, “Paranorman” e “Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros”. Confira as outras estreias do mês:


Sacha Baron Cohen é “O Ditador”
Divulgação/Paramount
“O Ditador” (26 de julho, às 22h) é mais uma louca experiência de Sacha Baron Cohen. A heróica história do General Aladeen, ditador da República de Wadiya, localizada no norte da África. Ele dedica sua vida inteira a garantir que a democracia jamais chegue ao seu país, enquanto ergue estátuas em sua homenagem e cria seus próprios Jogos Olímpicos. Quando a comunidade internacional suspeita que Wadiya está construindo uma arma nuclear, ele é intimado a se explicar na sede da Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos. Mas seu encontro com a democracia americana não se passa exatamente como ele esperava.

“Poder Paranormal” é um dos destaques do mês de julho
Divulgação/California Filmes
Robert De Niro, Sigourney Weaver e Cillian Murphy protagonizam “Poder Paranormal” (05 de julho, às 22h). Dois investigadores de boatos paranormais, a veterana Dra. Margaret Matheson e seu jovem assistente, Tom Buckley, estudam os mais variados fenômenos metafísicos com o objetivo de provar suas origens fraudulentas. Simon Silver, um lendário vidente cego, reaparece depois de uma ausência enigmática de 30 anos e torna-se o maior desafio internacional tanto para a ciência ortodoxa quanto para os céticos profissionais. Tom começa a ficar intensamente obcecado por Silver, cujo poder de atração cresce a cada nova manifestação de eventos sem explicação.

No suspense “Armadilha” (12 de julho, às 22h), depois de saírem de uma festa, três colegas de trabalho acabam encurralados, dentro de um caixa eletrônico. Do lado de fora da cabine, um misterioso estranho os espera e parece disposto a transformar a noite desse trio em um verdadeiro inferno. Em “Pânico na Floresta 5” (25 de maio, às 0h25), uma pequena cidade de West Virginia é lar do lendário Mountain Man Festival, que acontece no Halloween, no qual multidões de participantes fantasiados se reúnem para uma noite de música e agitação. Mas uma família de canibais locais acaba com a diversão de todos, iniciando-se uma batalha sangrenta pela sobrevivência.

Joseph Gordon-Levitt protagoniza “Juventude em Fúria”
Divulgação/California Filmes
Em “Juventude em Fúria” (08 de julho, às 22h), ,música alta, pornografia e queimar coisas no chão, são algumas das coisas favoritas de Hesher (Joseph Gordon-Levitt). E são estas coisas que Hesher traz para a vida do garoto de 13 anos de idade, TJ (Devin Brochu) e seu pai, Paul (Rainn Wilson), quando ele, inesperadamente, passa a residir em sua garagem sem ser convidado. Contado através dos olhos do TJ, Hesher é um conto de fadas obscuro sobre um andarilho excêntrico e desequilibrado, que aparece para ajudar a lidar com a perda de família da forma menos convencional possível. Com Joseph Gordon-Levitt e Natalie Portman. Já Marion Cotillard está em “Até a eternidade” (1º de julho, às 22h). Um grupo de amigos decide manter as férias anuais na praia, mesmo após um evento traumático com um de seus companheiros. A relação entre eles, suas convicções, senso de culpa e amizade serão levados às últimas consequências. Finalmente, eles serão forçados a confessar as mentiras que têm contado uns aos outros.

Josh Hutcherson, Hayden Panettiere, Lauren Bacall e Alfred Molina estão em “O Falsificador” (02 de julho, às 20h15). O garoto de 15 anos Joshua Mason (Hutcherson), após ser abandonado pela mãe viciada em drogas, acha refúgio na cidade de Carmel, Califórnia. E nessa pequena cidade artística, o jovem prodígio irá descobrir e desenvolver seu talento e entrar para a carreira de falsificador de obras de arte. Já em “Mary e Martha: Unidas pela Esperança” (10 de julho, às 20h20), uma americana e uma inglesa, aparentemente sem nada em comum, unem-se graças à desgraça que a malária traz às suas vidas. Com Hillary Swank e James Wood no elenco.

Anna Paquim, Ryan Phillippe e Luke Wilson em “Tudo em Família”
Divulgação/California Filmes
Ryan Phillippe e Luke Wilson protagonizam o drama “Tudo em Família” (15 de julho, às 22h). Um ex-alcoólatra volta a sua cidade natal em Louisiana, atendendo aos pedidos do fantasma de sua mãe. Ao reencontrar a família ele precisa lidar com o sentimento que guarda pela mulher do seu irmão. Em “A Vida de Outra Mulher” (22 de julho, às 22h) é protagonizado por Juliette Binoche. O filme traz a história de Marie (Juliette Binoche), uma mulher de 40 anos que acorda pensando ter 25. Esqueceu de 15 anos de sua vida e ainda vive uma história de amor que já terminou. Agora, ela tem uma segunda chance de reconquistar o amor de sua vida.

Ainda tem Jesse Eisenberg , Melissa Leo e Tracy Morgan em Por Que Parar Agora? (24 de julho, às 20h20). Quando um prodígio do piano faculdade tenta verificar sua mãe num centro de reabilitação, ele é tomado como refém por seu traficante de drogas e arrastado em uma aventura selvagem. Em “A Morte do Super-Herói” (23 de julho, às 0h20), para o mundo ao seu redor, Donald (Thomas Brodie-Sangster) aparenta ser um típico adolescente. Só que ele também possui um extraordinário talento para a arte, o que o acaba afastando dos outros adolescentes. Quando ele é diagnosticado com uma grave doença, Donald se refugia no seu mundo de fantasia para assim não precisar lidar com a realidade dolorosa da vida. No entanto, ele vai aprender a realmente viver a partir desse momento, quando ganha a ajuda de uma terapeuta, da família e de uma menina, que acaba por se tornar seu primeiro amor.

Gustavo Machado está em “Disparos”
Divulgação/H2O
O cinema nacional vem representado por “Disparos” (04 de julho, às 20h20) com Gustavo Machado, Caco Ciocler, Julio Adrião e Silvio Guindane no elenco. O fotógrafo Henrique (Gustavo Machado) se envolve em um caso de violência pela cidade ao ser assaltado por motoqueiros, que são atropelados por um carro não identificado. Após recuperar sua câmera, ele percebe que precisa voltar ao local para encontrar o seu cartão de memória. Questionado por um policial (Sílvio Guindane), ele é acusado do crime por omissão de socorro e, consequentemente, é levado a uma delegacia. Lá precisa lidar com Freire (Caco Ciocler) e Gomes (Thelmo Fernandes), que não estão dispostos a facilitar a situação para ele.

Tom Hardy, Mia Wasikowska e Shia LaBeouf estão em “Os Infratores”
Divulgação/Imagem Filmes
Shia LaBeouf, Tom Hardy, Jason Clarke, Mia Wasikowska, Jessica Chastain, Gary Oldman e Guy Pierce estão em “Os Infratores” (29 de julho, às 22h). Na década de 30, em plena Lei Seca, os irmãos Bondurant ganham a vida vendendo bebidas alcóolicas ilegalmente. O líder do trio é Forrest (Tom Hardy), que tem fama de invencível. Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa provar seu valor. Apesar dos problemas ocasionais com a polícia, o negócio deles vai bem. Só que Charlie Rakes (Guy Pearce), um policial enviado de Chicago, está disposto a usar todos os meios possíveis para capturar os irmãos.

Katy Perry mostra sua vida no documentário musical “Part of Me”
Divulgação/Paramount

O Telecine Premium também destaca o documentário musical “Katy Perry – Part of me” (11 de julho, às 20h10), que acompanha a cantora em sua turnê mundial. Descubra como uma garota normal da Califórnia, com sonhos de grandeza, se tornou uma das maiores estrelas do mundo. Incluindo conteúdo inédito, com apresentações completas, entrevistas de bastidores e momentos pessoais.

Em “No Ritmo Do Passinho” (13 de julho, às 16h15), que conta traz um jovem homem de negócios que tem que cumprir uma sentença judicial prestando serviços comunitários. Ele escolhe ensaiar um grupo de crianças carentes e delinquentes em uma competição de dança. Ainda tem as estreias de “Desejo de Natal” (03 de julho, às 18h15) e “Um Natal bom pra Cachorro” (17 de julho, às 17h40).

TRAILER DE 007 Operação Skyfall (Telecine)


Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Fonte: Vcfaz.tv
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s