GVT Fecha Parceiria com a ECHOSTAR!

A operadora de multisserviços GVT anunciou na manhã desta terça-feira, dia 1º de outubro, que a subsidiária do grupo francês Vivendi (GVT) e a Echostar estão em um processo de negociação para a criação de uma joint venture. O objetivo desta parceria é explorar o mercado de televisão por assinatura no Brasil.

De acordo com o comunicado emitido, a GVT e a Echostar têm como objetivo posicionar sua futura joint venture como líder em TV por assinatura, em um mercado em franco crescimento, que também se beneficiaria da demanda adicional esperada durante os eventos globais a serem realizados no país: Copa do Mundo da FIFA em 2014 e Jogos Olímpicos em 2016.

A joint venture, cuja matriz estaria sediada no Brasil, seria gerenciada pela GVT e se beneficiaria do forte posicionamento de mercado e da rede IP de última geração da operadora, combinados com o conhecimento da Echostar em operações de satélite, tecnologia de vídeo e suas licenças para operação no Brasil. O objetivo é oferecer um serviço com alcance nacional, baseado em IPTV e no único satélite de alta potência do país, provendo soluções inovadoras com qualidade e confiabilidade aos consumidores.
O negócio ainda está sujeito a assinatura de um acordo definitivo e as devidas aprovações e autorizações governamentais.

Fonte: VCFAz.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s