Nova Temporada de “Caçadores de Relíquias” No History!

Em pequenos povoados e em regiões isoladas da América, há relíquias a serem descobertas. E por trás delas, incríveis personagens e histórias a serem reveladas. E esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, que retornam ao HISTORY em novos episódios da quarta temporada de Caçadores de Relíquias.

Eles são os apresentadores e especialistas do ramo, responsáveis por encontrar esses tesouros. Mike é professor de história e Frank, arqueólogo. Eles percorrem os EUA de costa a costa em busca de objetos inusitados, visitam pequenas cidades que guardam tesouros em depósitos abandonados e coleções privadas, mas que nem sempre têm o seu devido valor reconhecido.

A dupla ganha a vida restaurando relíquias até que elas voltem à aparência original, transformando em tesouro o que seria descartado como lixo. Nessa busca, eles vasculham o país e procuram preciosidades escondidas em lixões, porões, garagens e estábulos, sempre conhecendo personagens excêntricos e ouvindo suas histórias incríveis.

No episódio de estreia, dia 30 de outubro, quarta-feira, às 21h (e 19h em Manaus), Mike encontra um violão Martin de 150 anos, uma verdadeira relíquia que vinha procurando há muito tempo. Um rifle está fora dos limites de preço, mas foi possível chegar a um bom acordo por ele. A assistente Danielle consegue um motor Indian antigo com o qual espera ganhar um bom dinheiro.

Fonte:VCFAz
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s