“CANAL OFF” ESTREIA SÉRIE SOBRE O CAMPEONATO MUNDIAL DE SURFE!

Na dia 4 de dezembro, quarta-feira, às 20h30, o Canal OFF estreia a série “ASP Men’s World Championship Surfing Tour 2013”. Com 10 episódios, o programa acompanha mundo afora os bastidores exclusivos do circuito de surfe profissional masculino, exibindo curiosidades por trás de cada etapa do evento que acontece em lugares paradisíacos como Teahupoo no Taiti, Pipeline no Havaí e Fiji na Indonésia.

A preparação e os depoimentos de tops do World Tour, como o atual campeão mundial Joel Parkinson, o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater e o bicampeão mundial Mick Fanning, e dos integrantes da nova geração brasileira de surfe representados por Adriano de Souza, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Filipe Toledo e Miguel Pupo, também fazem parte da atração que vai exibir uma etapa do Tour a cada episódio. O Circuito Mundial de Surfe Profissional terá sua última etapa realizada em dezembro no Havaí onde será coroado o campeão mundial de 2013.

No primeiro episódio, os 32 melhores surfistas do mundo se reúnem novamente nas direitas perfeitas de Snapper Rocks, na Austrália, para a primeira prova da temporada. Quem sobe no primeiro lugar do pódio é o americano Kelly Slater, que, mais uma vez, mostra que está focado na disputa por seu décimo segundo título mundial.

ASP Men’s World Championship Surfing Tour 2013 (série) – Episódio 1

Estreia: 4 de dezembro, quarta, às 20h30, no Canal OFF

Horários alternativos: quinta às 9h30 e às 15h30

Classificação Livre

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s