Vem aí…Novo Canal “WE” dedicado a Diversidade LGBT!

Com o slogan “Somos iguais e diferentes” está previsto para estrear ao longo de 2014 o novo canal de televisão por assinatura WE. Este será o primeiro canal de TV lifestyle totalmente dedicado à diversidade e à temática LGBT do país. O We foi credenciado pela Ancine como canal de espaço qualificado no último dia 8 de janeiro.

Batizado de WE, o canal exibirá conteúdos de entretenimento com alto poder de interesse e atração para um público sem preconceitos, moderno, inteligente, antenado e descolado. Programado pela Box Brazil, reunirá em um espaço exclusivo o melhor da diversidade mundial e brasileira com conteúdos que vão além dos tradicionais blockbusters, exibindo filmes, séries, shows, programas de entrevistas, videoclipes, telejornais, talkshows e realities de diversos países.

A produção nacional também contará com seu espaço através de filmes e séries. Completará a programação um telejornal, apresentado de forma bastante descontraída, com notícias sobre diversidade e direitos humanos que são destaques no mundo, com suas conquistas e retrocessos, preconceitos e inclusão.

O canal da diversidade pretende desmistificar e esclarecer aspectos relacionados à cultura e às individualidades. Conteúdos e temáticas que sofrem com estigmas sociais ou preconceito serão contemplados em um espaço qualificado que busca deixar de lado os ‘rótulos’ através da preservação das diferenças, apresentando realidades, conteúdos e histórias ignoradas por muitos, independente de sua orientação sexual, descendência, idade ou cor, sem apelar para estereótipos e discursos moralizantes.

“Somos iguais e diferentes. Baseados nesta certeza, estamos focados em criar um canal de entretenimento instigante, inteligente, com conteúdos relevantes ao assinante, independente de sua orientação sexual, cor ou religião. Iremos apresentar filmes, séries e temáticas que estão hoje fora ou ainda muito dispersas nas grades da maioria dos canais de TV”, afirma Cícero Aragon, da Box Brazil.

Interatividade

O canal WE está no Facebook (www.facebook.com/canalwe) e no Twitter (www.twitter.com/canalwe) para que as pessoas possam interagir e participar com sugestões que poderão ser incorporadas à programação. Além das redes sociais, o público poderá acessar o blog do We (www.canalwe.tv.br/blog).

Fonte: Vcfaz.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s