Canal Off: Destaques da Programação de 14 a 17 de Julho!

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 14 de julho a 17 de julho

SEGUNDA – 14/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MUNDO MEDINA – Episódio 13

Segunda, dia 14, às 21h

Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h

Neste episódio: Gabriel Medina passa quase duas semanas em casa, com a família e os amigos, onde pode descansar e se preparar para a quinta etapa da ASP em 2014: o Fiji Pro. O evento acontece em uma das esquerdas mais perfeitas e remotas do mundo, Cloudbreak, pertencente à ilha fijiana de Tavarua. O pico é tão exclusivo e comporta tão poucas pessoas que Gabriel tem que ficar na ilhota de Namotu, que comporta cerca de 10 atletas e fica a 20 minutos de barco da onda do campeonato.

Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MONTANHISTAS – Episódio 13

Segunda, dia 14, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30

Neste episódio: Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto decidem ir para o outro lado da Baía de Guanabara e conhecer as escaladas da cidade de Niterói. O local escolhido é o bairro de Itacoatiara. Um lugar abençoado que abriga todas as modalidades de escalada: do boulder às grandes paredes. E para comprovar isso, a dupla tem a companhia do maior conquistador de vias do Brasil, o montanhista André Ilha.

Montanhistas: Na quarta temporada da série, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto vão para o Vietnã e Tailândia explorar o montanhismo local, com cenários incríveis ao redor. Com a volta da dupla para casa, no Rio de Janeiro, Biê e Neto refazem algumas das mais famosas vias cariocas.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

RETRATOS DO MAR – Episódio 13

Segunda, dia 14, às 22h

Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h

Neste episódio: No último episódio de Retratos do Mar vamos aprender um pouco sobre a carreira de Larry Haynes, o gladiador, como é chamado no Havaí. Ele é um veterano da filmagem aquática e cobre todos os anos o evento da tríplice coroa havaiana. Muito competente e engraçado Larry conta um pouco de sua vida e momentos de medo.

Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PELA RUA – Episódio 13

Segunda, dia 14, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h  

Neste episódio: O Pela Rua fecha a temporada com uma sessão de street na cidade de Sidney, na Austrália. Zodi, Samelo e Tuca vão com Luiz Flavio Loirim pelos picos de rua da região.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Austrália e Nova Zelândia para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo.

TERÇA – 15/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

KAIAK – Episódio 13

Terça, dia 15, às 21h

Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30

Neste episódio: Ao amanhecer, os kayakers se preparam para continuar a expedição pela Índia. Seguem pelo Rio Seth e chegam a uma grande cachoeira, sendo bem difícil a descida por causa das paredes de pedras bem fechadas. Perdem um pouco o controle do caiaque. Pedro Oliva é o primeiro a descer. Em seguida Chris Korbulic faz uma descida e logo depois Ben desce e chega tranquilamente. No dia seguinte se preparam para uma nova trilha.

Kaiak: Os kayakers Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic viajam para Índia, Nepal e Paquistão procurando cachoeiras inusitadas para a prática do caiaque extremo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

IRMÃOS VAZ – Episódio 13

Terça, dia 15, às 21h30

Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h

Neste episódio: A família Vaz deixa Hossegor e vai para La Torche, onde acontece a última etapa do circuito mundial de SUP em que o Caio ainda tem chances de ser campeão. Enquanto o campeonato não começa, eles aproveitam para treinar e também testar equipamento, principalmente caso o frio piore. Eles chegam a surfar de gorro e botinha. O Caio aproveita os bons ventos pra fazer uma sessão de kite.

Irmãos Vaz: ?Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixam de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. ?Maiores promessas do circuito mundial de SUP, os irmãos viajam para Califórnia e França na terceira temporada da série “Irmãos Vaz”. ?Acompanhados de um motor home, eles vão atrás de competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade. Além das travessias de Stand Up em terras americanas e francesas nesta nova temporada.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 13

Terça, dia 15, às 22h

Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h

Neste episódio: Na companhia de seus amigos Bruno Santos e Jerônimo Vargas, Pedro Scooby descobre as incríveis ondas de Desert Point, na Indonésia. Com a grande experiência de Bruno no local, os três surfam as tão sonhadas ondas de Desert.?

Pedro Vai Pro Mar: O programa mostra o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

 

QUINTA – 10/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

GRUTAS E CAVERNAS – Episódio 13

Quinta, dia 17 às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h e terça às 17h30 

Neste episódio: Rodrigo Figuerero e Thomé entram no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu, que ainda está fechado a visitações públicas. Nesse primeiro dia de parque eles vão para a Gruta Bonita, a Caverna com a maior variedade de espelho- temas da região. A expectativa obviamente é grande. O ponto alto é o Salão Vermelho, com um piso todo avermelhado, muito impressionante. No caminho, eles passam pela Gruta dos Índios, um antigo abrigo dos índios na região. Além de uma caverna pequena, onde os índios provavelmente se abrigavam, o local conta com uma posição privilegiada na região, além de estar repleto de pinturas rupestres.

Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo buscam as mais inexploradas cavernas do Brasil para descobrir suas particularidades e fazer o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

 

QUINTA – 17/07

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

 

NORONHA POR ELAS – Episódio 13

Quinta, dia 17 às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 21h30 e quarta às 14h 

Neste episódio: No último episódio de ‘Noronha por Elas’, Marcela, Michelle e Bárbara saem cedo para uma nova tentativa de pesca com Caia, amigo surfista. Marina, que havia passado mal no dia anterior, prefere não se arriscar novamente. Chloé e Claudinha fazem companhia à amiga. A pesca é um sucesso e, após Marcela fisgar um atum de 2kg, a embarcação é surpreendida por um tubarão de aproximadamente 2 metros de comprimento, que demora duas horas para ser pescado. Seguindo as regras de preservação ambiental, o tubarão é devolvido ao mar. No dia seguinte, elas fazem a trilha do Atalaia. Ao chegar à praia, as meninas mergulham de snorkel e veem bem de perto a fauna marinha, incluindo polvos e tubarões.  Finalizam a viagem passando na loja do amigo Iapa.

Noronha por Elas: Em Fernando de Noronha, sete surfistas brasileiras praticam surfe, stand up paddle, kitesurfe e mergulho. O programa traz as belas Chloé Calmon, Claudia Gonçalves, Michele Des Boullions, Marcela Witt, Barbara Muller, Marina Werneck e Bruna Schmitz compartilhando aventuras no mar e histórias em uma casa na praia.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Canal OFF na Internet:

www.canaloff.com

Facebook.com/canaloff

Twitter.com/canaloff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s