Multishow: Mudança Temporária Dani Monteiro comandará o “Música Boa Aovivo”

MUDANÇA TEMPORÁRIA NO ‘MÚSICA BOA AO VIVO’, DO MULTISHOW

(Dani Monteiro ao Lado de Thiaguinho)

Foto: André Bittencourt / Multishow

Thiaguinho sairá de férias por três semanas. Neste período, o comando do “Música Boa Ao Vivo” será de Dani Monteiro, que receberá os convidados do programa. Ela assume já na próxima terça-feira, às 20h30, quando a atração será ao som de Titãs, Sepultura e Ana Cañas. “Quando me chamaram, eu fiquei em estado de choque. É um programa incrível, diferente de tudo que a gente vê na televisão. E é a cara do Thiaguinho! Então, eu agradeço a confiança e prometo que vou cuidar com muito amor do programa. É uma grande responsabilidade para mim”, afirma a apresentadora. Thiaguinho retorna ao “Música Boa Ao Vivo” no dia 19 de agosto.

Deixe um comentário

