Canal Off: Estréia da Quarta Temporada de “A vida que eu Queria”

Canal OFF estreia a 4ª temporada de A Vida que eu Queria

Depois de passarem por locais como Hong Kong, Indonésia, Califórnia e Peru nas últimas temporadas, os amigos Marcelo Trekinho e Bruno Pesca desembarcam nas Ilhas de Galápagos para se aventurar no mar e encontrar locais ainda inexplorados. Com 13 episódios, a 4ª temporada de “A Vida que eu Queria” estreia neste sábado, dia 26, às 21h30, e mistura surfe, diversão e destinos paradisíacos.

A dupla também visita diferentes locais da América Latina. “Você até sabe que a fauna é incrível, mas só consegue se dar conta quando realmente presencia. É emocionante”, declara Pesca. O programa será exibido até o dia 18 de outubro.

 

A Vida Que Eu Queria
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho, amigos de infância, se reencontram, anos após suas vidas tomarem rumos totalmente distintos, para viverem a vida que sempre sonharam. O economista Bruno Pesca abandona o mercado financeiro para experimentar um pouco da vida do amigo que se tornou surfista profissional. Marcelo Trekinho revela detalhes da sua vida e como se distanciou das competições após 10 anos seguindo o circuito mundial de surfe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s