CANAL EUROCHANNEL deve voltar ao line-up de grandes Operadoras!

Ausente da grade das principais operadoras de TV paga no Brasil, o Eurochannel se prepara para voltar ao país. O sinal do canal já começou a ser testado pela Oi TV. A Folha apurou que a entrada deve ser anunciada oficialmente em breve.
Criado no Brasil há cerca de 20 anos, o Eurochannel está hoje em 42 países. Por aqui, desde 2013, estava presente apenas na Vivo TV, na Net de Belo Horizonte e em outros operadores regionais. Com a incorporação pela Oi TV, o canal voltará a ter alcance nacional.
Apesar de estar na lista de exceções da Ancine e não precisar cumprir cotas, muitas operadoras trocaram seu sinal pelo de canais brasileiros, com a desculpa de que precisavam do espaço para quem atendesse às especificidades da lei. O Canal por ser Independente e completamente dedicado ao conteúdo europeu, tem sua  programação ancorada em filmes e séries de países do Velho Continente.
A CHANCE DA GRANDE VOLTA?!!!
Segundo o presidente do Eurochannel, Gustavo Vainstein, existe a possibilidade de que, no futuro, o canal tenha conteúdo produzido no Brasil com temática europeia. No momento, também há negociações com operadoras como Net e Sky para que o canal volte a suas grades, mas sem previsão de data.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s