Canal “TLN” se despede Definitivamente do Brasil!

Segundo o site do Line-UP e informações que correm pelo twitter o canal com conteúdo da Televisa o “TLN Network”, saiu Definitivamente do Brasil. O canal vinha tentando conseguir um lugarzinho nas operadoras de TV Paga tendo até montado um escritório no Brasil, mais infelizmente por causa da Lei da Ancine acabou perdendo e saindo do país, ultimamente o canal só passava seu conteúdo no Brasil pela “Costa do Sol TV a Cabo”, mas devido a Lei da Ancine acabou saindo totalmente da operadora, como também ocorreu o mesmo com a OiTV, a única operadora de alcance em todo Brasil que possui-a o canal.

Há tempos atrás rolaram boatos de que a ÚNICA que tinha INTERESSE no canal era a “GVT TV” já que possui o “Canal de las Estrellas” também de origem mexicana em sua grade de programação, mais nunca mais se ouviu notícias e nem sequer alguma negociação entre os dois.

EXISTE ALGUMA ESPERANÇA?!:

Resta saber se a Ancine irá liberar o canal para ele poder entrar nas operadoras coisa que é quase impossível de se acontecer, mais fãs do canal ainda continuam na expectativa visto que, ainda continuam pedindo o canal nas operadoras brasileiras.

Relembre uma das chamadas do Canal em seu horário comercial:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s