CANAL BIS: O “Minha Trilha Sonora” Recebe a Banda “Vanguart”

Banda Vanguart participa de Minha Trilha Sonora, do canal BIS

No próximo domingo, dia 17, às 19h30, a banda Vanguart participa do Minha Trilha Sonora, programa do canal BIS. O grupo apresenta em estúdio um apanhado de canções de diferentes estilos e ritmos, como Ouro de Tolo, de Raul Seixas, e I Will Survive, de Gloria Gaynor, e Lithium, do Nirvana. A irreverência dos músicos chama a atenção. Para se aquecerem e antes de começarem a gravar “I Will Survive”, por exemplo, eles tocam uma animada música de pagode. 

“Nossa busca sempre foi pelas canções, independente do ritmo, de ser longa ou curta, ou de estar em italiano, português ou inglês. Hoje, particularmente, foi muito difícil escolher apenas dez”, explica Hélio Flanders, se referindo ao programa. Além dele, participaram das gravações Reginaldo Lincoln no baixo, Fernanda Kostchak no violino, David Dafré na guitarra e Douglas Godoy na bateria.

A cada episódio do programa Minha Trilha Sonora, uma banda ou personagem do cenário brasileiro fala sobre as curiosidades e os detalhes das composições que marcaram sua carreira e toca suas referências musicais. Entre os convidados estão Cachorro Grande, Mariana Aydar, Fresno e Kiko Zambianchi. Ao todo, 135 músicas são tocadas ao longo dos 13 episódios. A série tem coprodução da Delicatessen Filmes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s