Canal Off: Yasmin Volpato é a OFF Girl Deste Mês!

 

Yasmin Volpato é a OFF Girl de agosto

A partir de hoje, dia 25, os internautas poderão conferir no site do Canal OFF (www.canaloff.com) um ensaio exclusivo com Yasmin Volpato, a OFF Girl do mês de agosto. A catarinense fã do programa Noronha por Elas, do canal OFF, cursa Psicologia no Rio de Janeiro. Aos 20 anos, ela relembra o dia que saiu de casa. “Meu pai me abraçou e pediu que eu nunca perdesse o brilho no olhar”, conta Yasmin. Ela posou em Guaratiba e na oficina “Pau a Pique Design”, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.

Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estarão disponíveis para os internautas. O OFF Girls é uma seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF. Lá, também estão as belas Chantalla Furlanetto, Chloe Calmon e Rayane Amaral.

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

 

Canal OFF na Internet:

www.canaloff.com

Facebook.com/canaloff

Twitter.com/canaloff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s