Canal Off: Destaques da Programação!

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 22 a 26 de setembro

TERÇA – 23/09

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

FAMÍLIA PACELLI – Episódio 8

Terça, dia 23, às 21h30

Horários alternativos: quarta 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.

Neste episódio: Neste episódio a dupla Nicole e Alana viaja rumo ao Sul para encontrar seu pai, Jorge, que está hospedado na casa de Jacaré.  Em busca de boas ondas na Laje de Jaguaruna, elas são recebidas de braços abertos pelo anfitrião, que mostra imagens da força do mar local. Depois de conhecer Jaguaruna e sua natureza exuberante, as irmãs sobem até o Farol de Santa Marta, onde as condições de surf estão bem melhores. Junto com seu pai, as meninas também se aventuram no Jet Ski e no Stand Up Paddle.

Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.

QUARTA – 24/09

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

EXPEDIÇÃO ISLÂNDIA – Episódio 4

Quarta, dia 24, às 21h

Horários alternativos: sexta às 18h30, sábado às 10h e domingo às 16h.

Neste episódio: Karina e sua equipe chegam à Islândia e se preparam para dias incríveis no país do gelo e do fogo. Primeiro procuram encontrar uma caverna de gelo bem bonita para poderem conhecer.  Em seguida, vão até um glaciar que fica ao sul da Ilha e praticam Iceclimbing. Sem querer, eles encontram uma cachoeira no meio das geleiras, garantindo imagens espetaculares.

Expedição Islândia: Karina Oliani viaja para a Islândia, onde faz escalada no gelo, pratica stand up paddle em geleiras e escala vulcões ativos.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MELHORES RESORTS DE INVERNO – Episódio 10

Quarta, dia 24, às 22h

Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h e domingo às 12h.

Neste episódio: Raquel e Marcos deixam Myoko e chegam à Nozawa, uma vila tipicamente japonesa. Marcos, que mora no país há 13 anos, faz questão que a amiga experimente uma hospedagem diferente de todos os lugares por onde passou. Para isso, escolhe um hotel bem tradicional, desde o mobiliário até o serviço. A dupla dá uma volta na vila, experimenta a culinária local e presencia o cozimento de legumes e verduras ao ar livre em um Onsen, águas termais que chegam à temperatura de 100°. No dia seguinte, Raquel tem uma grande surpresa: o reencontro com uma amiga snowboarder que não via há sete anos, desde que deixou os EUA. Emocionadas, elas fazem a primeira descida nas montanhas de Nozawa com a instrução e a companhia do amigo Kaz.

Melhores Resorts de Inverno: Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão.  A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte. A produção é da KN Vídeo.

SEXTA – 26/09

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

ILHAS PARADISÍACAS – Episódio 6

Sexta, dia 26, às 21h30

Horários alternativos: domingo às 10h, terça às 14h quarta ás 14h30.

Neste episódio: A dupla Karol Knopf e Mariana Goldfarb estão na Ilha de Bazaruto, em Moçambique, e tentam se localizar através de um mapa da pousada. As amigas andam à cavalo nas dunas de areia, fazem um mergulho com a companhia de muitos corais e peixes e, depois, vão para a Ilha de Santa Carolina, onde praticam stand up paddle e se deparam com tubarões bem embaixo delas.

Ilhas Paradisíacas: As ilhas mais belas e menos conhecidas dos cinco continentes são visitadas por Karol Knopf e Mariana Goldfarb em uma viagem que mistura esportes, cultura e muitas belezas naturais. Na segunda temporada, elas conhecem ilhas do Quênia, Moçambique, Mauritius, Seychelles, e Myanmar.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

NAUFRÁGIOS – Episódio 10

Sexta, dia 26, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.

Neste episódio: Mais um dia de mergulho começa em Truk. O objetivo da equipe é explorar os destroços do Sankisan Maru, um cargueiro que teve a sua popa quase totalmente destruída por uma violenta explosão após ataques aéreos americanos. Explorando o navio eles, descobrem por que um naufrágio “pela metade” é tão cultuado por mergulhadores do mundo inteiro. Seus porões abarrotados de munição, armas e caminhões somados à popa transformada em um emaranhado de ferro retorcido são uma herança forte dos tempos de guerra e faz desse naufrágio um verdadeiro museu subaquático.

Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadâmia Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

SKATE NO QUINTAL – Episódio 10

Sexta, dia 26, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h.

Neste episódio: Três rampas em cidades diferentes compõem este episódio. A primeira foi feita por André Campestrini, um advogado bem sucedido que ama andar de skate e construiu uma mini ramp de cimento no quintal de sua casa, em Sorocaba. Já a segunda foi trabalho de três irmãos, que não mediram esforços para convencerem sua mãe a deixá-los construir uma mini ramp de madeira na varanda de casa, na capital paulista. E Ubatuba é a cidade onde fica a última rampa, construída em uma pousada peculiar frequentada por surfistas da praia de Itamambuca.

Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Canal OFF na Internet:

www.canaloff.com

Facebook.com/canaloff

Twitter.com/canaloff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s