Canal Off: Destaques da Programação!

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF

– 29 de setembro a 03 de outubro

TERÇA – 30/09

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

FAMÍLIA PACELLI – Episódio 9

Terça, dia 30, às 21h30

Horários alternativos: quarta 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.

Neste episódio: Alana tem que voltar para São Paulo para dar continuidade à faculdade, enquanto Jorge e Nicole continuam a viagem atrás de boas ondas. Ainda no Farol de Santa Marta para mais um dia de surf, os dois aproveitam a receptividade de João, proprietário da Baiuka, e têm a oportunidade de surfar nas ondas da Cigana. À noite, pai e filha seguem para a Ibiraquera, onde se hospedam em uma pousada com paisagens paradisíacas.

Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.

QUARTA – 01/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MELHORES RESORTS DE INVERNO – Episódio 11

Quarta, dia 01, às 22h

Horários alternativos: sexta às 15h30, sábado às 21h e domingo às 12h.

Neste episódio: Raquel continua em Nosawa na companhia de Marcos e de Karenin, a amiga que reencontrou no Japão depois de sete anos sem vê-la. Após andarem o dia inteiro no powder, entre as árvores, eles resolveram descer a Sky Line, pista mais longa do resort. No dia seguinte, o sol abre e eles fazem mais uma descida. À tarde, saem para conhecer um parque natural, cuja principal atração são os macacos que habitam a região. Raquel fica impressionada com a naturalidade deles, que não parecem se importar com a presença de humanos ao redor. Para celebrar o encontro em Nosawa, o trio janta em um restaurante tradicional da vila, onde relembram os melhores momentos da viagem.

Melhores Resorts de Inverno: Desta vez, Raquel Iendrick e Marcos Batista, o snowboarder número um do Brasil, conhecem os resorts mais luxuosos do Japão.  A dupla pratica snowboard no país que tem mais de 500 resorts destinados à prática do esporte. A produção é da KN Vídeo.

SEXTA – 03/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

ILHAS PARADISÍACAS – Episódio 7

Sexta, dia 03, às 21h30

Horários alternativos: domingo às 10h, terça às 14h quarta ás 14h30.

Neste episódio: Karol Knopf e Mariana Goldfarb estão deixando a Ilha de Bazaruto, em Moçambique, e falam sobre a experiência no país. O próximo destino são as Ilhas Maurício, onde conhecem Bertrand, Iannich e Lindsay. A dupla navega e conhece algumas ilhas dos arredores, onde mergulham e exploram. Karol também aproveita e pratica Stand Up Paddle.

Ilhas Paradisíacas: As ilhas mais belas e menos conhecidas dos cinco continentes são visitadas por Karol Knopf e Mariana Goldfarb em uma viagem que mistura esportes, cultura e muitas belezas naturais. Na segunda temporada, elas conhecem ilhas do Quênia, Moçambique, Mauritius, Seychelles, e Myanmar.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

NAUFRÁGIOS – Episódio 11

Sexta, dia 03, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.

Neste episódio: As águas de Chuuk não guardam apenas navios, mas também muitas aeronaves que atuavam na base durante a Segunda Guerra. Com isso em mente, a equipe resolve dar um tempo na exploração de cargueiros e navios de guerra para ver de perto duas verdadeiras relíquias submersas. Uma delas é o naufrágio do hidro-avião “Emily” Kawanashi H6K, considerado o mais difícil de abater de toda a frota japonesa. Outra preciosidade é o naufrágio do Mitsubishi G4M, mais conhecido como “Betty Bomber”, sem dúvida o bombardeiro japonês mais famoso da guerra. Duas aeronaves que entraram para a história são agora um imperdível museu debaixo d’água e aguardam Sílvia e sua equipe.

Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadâmia Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

SKATE NO QUINTAL – Episódio 11

Sexta, dia 03, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h.

Neste episódio: Skate no Quintal chega à Curitiba, capital que revela grandes skatistas desde os anos 90. O episódio se inicia com David Rolim, que além de skatista, é construtor de rampas. Ele apresenta em sua casa uma amostra do que constrói Brasil afora. Em seguida, Augusto Akio, que tem apenas 13 anos, mostra o presente que toda criança que curte skate adoraria ter em casa: um half pipe de madeira coberto, onde passa boa parte do seu tempo livre. Para finalizar, Danilo Cerezine, um dos grandes nomes do skate street mundial, mostra a mini ramp de cimento no fundo da casa dos seus pais.

Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Canal OFF na Internet:

www.canaloff.com

Facebook.com/canaloff

Twitter.com/canaloff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s