Canal Off: Luana Albuquerque é a OFF Girl de Setembro

Luana Albuquerque é a OFF Girl de setembro

A partir de amanhã, dia 30, os internautas poderão conferir no site do Canal OFF (http://www.canaloff.com<http://www.canaloff.com>) um ensaio exclusivo com Luana Albuquerque, a OFF Girl do mês de setembro. Nascida em Recife, a surfista de 21 anos vive atualmente no Rio de Janeiro. Mas, como boa nordestina, se orgulha muito da sua região. ”Os meus picos preferidos no mundo são Direitas, em Porto de Galinhas, e Praia do Bode, em Fernando de Noronha. Já o meu ídolo é o Carlos Burle”, diz ela, cujo sonha em construir família, ter estabilidade e viajar, viajar e viajar.

Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estarão disponíveis para os internautas. O OFF Girls é uma seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF. Lá, também estão as belas Chantalla Furlanetto, Chloe Calmon e Rayane Amaral.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Canal OFF na Internet:

www.canaloff.com

Facebook.com/canaloff

Twitter.com/canaloff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s