Canal Bis: Mulheres do Brasil recebe Vanessa da Mata!

VANESSA DA MATA PARTICIPA DE MULHERES DO BRASIL, DO CANAL BIS


A mato-grossense Vanessa da Mata é a próxima convidada do programa Mulheres do Brasil, do Canal BIS. Durante a gravação, a cantora relembra o primeiro encontro com Chico César, no qual impressionou o músico com a sua capacidade de fazer música mesmo sem saber tocar violão. Ela conta também como as inspirações surgem nas suas composições. O episódio vai ao ar em 08 de outubro, às 23h30.

“Acho que nunca tivemos tantas ‘cantautoras’ no mercado como agora. E eu acho que isso é um sintoma da mulher mesmo, da nossa independência, do nosso poder falar, da nossa expressão não ser mais uma surpresa”, explica Vanessa.  O episódio conta ainda com a participação de Marcelo Falcão, Managing Director da Universal Music Publishing Brasil, e Liminha, produtor de discos.

Acompanhada ao violão por Maurício Pacheco, músico que faz parte da banda da artista, Vanessa fala sobre as músicas “A Força que Nunca Seca” (Vanessa da Mata e Chico César), “Não Me Deixe Só” (Vanessa da Mata), “Ainda Bem” (Vanessa da Mata e Liminha), “Amado” (Vanessa da Mata e Marcelo Jeneci) e “Segue o Som” (Vanessa da Mata).

Até o dia 12 de novembro, a série Mulheres do Brasil trará depoimentos de famosas cantoras brasileiras. Entre as convidadas estão Ana Carolina, que participou do episódio de estreia,  Zélia Duncan, Vanessa da Mata e Mart´nália. A produção é da Plan Music.

>> Vanessa da Mata em Mulheres do Brasil, no Canal BIS
Dia 08 de outubro, às 23h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s