Canal OFF: Destaques da Programação!

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 06 a 10 de outubro

TERÇA – 07/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

FAMÍLIA PACELLI – Episódio 10

Terça, dia 07, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.

Neste episódio: No décimo episódio da série, todos comemoram o aniversário da Alana em grande estilo na segunda casa da família, em Maresias, litoral norte de São Paulo. No maior swell do ano, Alana chega para fazer uma queda com os amigos enquanto espera Nicole e Jorge chegarem do Guarujá. Por causa das pranchas que Nicole tem que levar pro Hawaii, eles passam um tempo na fábrica resolvendo esse problema antes de fazerem um tow-in em Maresias.

Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DESEJAR PROFUNDO – Episódio 11

Terça, dia 07, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 19h, sábado às 20h e domingo às 15h30.

Neste episódio: Carlos Burle e seu amigo e surfista, Pedro Scooby, viajam para Saquarema, lugar onde Burle já surfou ondas históricas e guarda ótimas lembranças das praias locais. Burle conhece a casa do surfista profissional João Maurício Jabour, que conta um pouco de sua história. Juntos, eles fazem um treino de Step Off no jet-ski em picos como Itaúna e Praia da Barrinha.

Desejar Profundo: Carlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites no Havaí.  Na 4ª temporada, Burle continua acompanhando os maiores surfistas em busca de ondas gigantes dos principais picos. A produção é da FITI Produções.

SEXTA – 10/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

ILHAS PARADISÍACAS – Episódio 8

Sexta, dia 10, às 21h30

Horários alternativos: domingo às 10h, terça às 14h quarta ás 14h30.

Neste episódio: Karol Knopf e Mariana Goldfarb estão no veleiro e comentam sobre seus respectivos diários. Karol surfa e pratica Stand Up Paddle na Ilha Gabriel e a dupla atravessa a mata local. Iannich apresenta outra ilha para onde eram trazidos escravos doentes e as amigas fazem um mergulho.

Ilhas Paradisíacas: As ilhas mais belas e menos conhecidas dos cinco continentes são visitadas por Karol Knopf e Mariana Goldfarb em uma viagem que mistura esporte, cultura e muitas belezas naturais. Na segunda temporada, elas conhecem ilhas do Quênia, Moçambique, Mauritius, Seychelles, e Myanmar.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

NAUFRÁGIOS – Episódio 12

Sexta, dia 10, às 22h

Horários alternativos: sábado às 16h, domingo às 18h30 e quarta às 19h.

Neste episódio: A expedição de Sílvia e sua equipe está chegando ao fim. Já em clima de despedida, eles se preparam para o penúltimo dia de mergulho na Micronésia. O local escolhido é um dos mais belos e famosos naufrágios de Truk: o cargueiro Nippo Maru. O navio guarda armas, munições e objetos de navegação em seus destroços, mas seus maiores atrativos são um tanque de guerra no convés e enormes tanques de armazenamento de água nos porões.

Naufrágios: A segunda temporada da série Naufrágios foi gravada na Micronésia, em Truk Lagoon, palco de um dos episódios mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Silvia Sampaio e seus amigos Douglas Monteiro e a fotógrafa subaquática Ninha Santhiago mergulham próximo a navios naufragados para desvendar histórias. A produção é da Macadâmia Filmes.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

SKATE NO QUINTAL – Episódio 12

Sexta, dia 10, às 22h30

Horários alternativos: sábado às 19h, segunda às 15h30 e terça às 18h.

Neste episódio: Skate no Quintal desembarca em Florianópolis, onde o skatista Leo Kakinho, principal nome do skate brasileiro nos anos 80, ajudou a construir o bowl da pousada Hi Adverture, a primeira de várias pistas na região do Rio Tavares. No programa de hoje, Leo relembra o passado e faz sessões na rampa em que construiu. Na segunda pista do episódio, Skate no Quintal conhece Jean, um engenheiro que morou cinco anos na França e trouxe de lá o hábito de andar em pistas baixas. Quando voltou para o Brasil, o engenheiro construiu uma casa de estilo francês e uma pista com transições e rampas baixas, valorizando a técnica. Para fechar o programa, Luciano Sushi, um sushiman que anda de skate há apenas quatro anos, construiu um bowl no quintal de casa e se apaixonou ainda mais pelo esporte.

Skate no Quintal: O programa mostra as principais pistas de skate construídas em casas e quintais pelo Brasil. São três pistas por episódio, reunindo grandes skatistas do país. Nesta primeira temporada, as cidades escolhidas são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis. A produção é da TX Filmes.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Canal OFF na Internet:

www.canaloff.com

Facebook.com/canaloff

Twitter.com/canaloff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s