Novembro: MIX TV deixa TV Aberta e Migra pra TV PAGA no Lugar do SuperMIX!

Seguindo os passos da MTV Brasil, a MIX TV deixará de ser transmitida na TV Aberta e passará ser exibida na TV paga a partir do dia 03/11, porém diferente da MTV, que mudou de dono, a MIX TV continuará com o mesmo proprietário que é o empresário João Carlos Di Genio.

O motivo seria os altos custos de operação de uma rede aberta aliado ao insucesso da proposta inicial da emissora podem ter pesado na decisão.


A MUDANÇA:

A partir do dia 3 de novembro a Mix TV irá substituir o canal SuperMix (que é um canal de musica exclusivo na TV Paga presente na SKY, OiTV, Algar, Viamax e outras) e a MIX TV será substituída pelo canal RBI

A Mix TV ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, porém algumas operadoras de TV como a Oi TV já está informando seus cliente sobre isso.


O que é o canal RBI ?
Ninguém sabe ao certo como vai ser esse novo canal, mas ele á existiu em um passado recente e se chamava CBI e logo passou chamar RBI que significa Rede Brasileira de Informação.

O canal transmitia programação própria apenas entre as 15h e 21h, tendo seus demais espaços preenchidos por concessionários diversos, desde canais de vendas à teleigrejas das mais variadas denominações. Esse deve ser o destino do canal com esse revival inesperado que já era previsível, segundo informa o site Antena Crítica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s