Canal Off: Destaques da Programação!

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 20 a 25 de outubro

SEGUNDA – 20/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MUNDO MEDINA – Episódio 17

Segunda, dia 20, às 21h

Horários alternativos: quarta às 18h, quinta às 20h30 e domingo às 17h.

Neste episódio: Gabriel Medina chega ao Taiti para treinar na temida bancada de Teahupoo, conhecida por ter um dos tubos mais rasos e perigosos do circuito profissional de surfe. Acompanhado do parceiro do WCT, Jadson André, e do tube rider Bruno Santos, renomado surfista local, Medina se hospeda em frente à praia, garantindo boas sessões de treinamento e ambientação nos dias que antecedem o evento oficial. Lá, o surfista dá entrevistas, joga poker com os amigos e degusta a culinária local.

Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITOESTREIA

EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO – Episódio 1

Segunda, dia 20, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 20h30, sexta às 14h30 e domingo às 12h30.

Neste episódio: Na companhia do capitão Martin Daly, cinco jovens partem das Ilhas Marshall rumo às ondas e aos lugares mais remotos do oceano pacífico. Michelangelo, Stephan, Rayanne, Camila e Luiza estão “Em Busca do Último Paraíso” e estão dispostos a navegar o tanto que for necessário para encontrar as últimas ondas virgens do planeta. Neste episódio, eles desembarcam em Marshall e encontram com o capitão para iniciar a viagem.

Em Busca do Último Paraíso: A modelo Rayane Amaral, a freesurfer Camilla Callado, o kite surfista Stephan Figueiredo, o filmaker Michelangelo Bernardoni e a fotógrafa Luiza Campos navegam durante dois meses pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. O grupo viaja acompanhado do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, e a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos. Com 15 episódios, o programa é produzido pela Cinemauro.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITOESTREIA

PELA RUA – Episódio 1

Segunda, dia 20, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 18h30, sexta às 15h e domingo às 13h.

Neste episódio: OPela Rua” começa sua nova temporada em Nova York, nos Estados Unidos. Nessas primeiras sessões, Zodi, Tuca e Samelo encontram com Rafael Gomes, Spiro Raziz, Fred Gall e Marcelo Duarte. Juntos, os sete skatistas exploram as ruas da cidade como realmente gostam.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Flórida e Nova Iorque para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo. Os 13 episódios da série foram produzidos pela Casa da Árvore.

TERÇA – 21/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

FAMÍLIA PACELLI – Episódio 12

Terça, dia 21, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 9h, sábado às 14h e domingo às 18h.

Neste episódio: Alana e Nicole continuam no North Shore de Oahu, no Havaí. No início do dia, Alana vai com os amigos Lucas Medeiros e Kristian Kymerson para o West Side, onde fazem a primeira queda. Em Velzyland, as irmãs conseguem pegar algumas ondas e fazer uma excelente queda. Mais tarde, Nicole, Lapo Coutinho e Lucas visitam Rock Piles e assistem a um pôr do sol espetacular, típico do Havaí.No dia seguinte, o mesmo trio faz uma queda em um pico pouco explorado no North Shore. Para fechar o episódio, Alana e Coutinho fazem uma queda espetacular em um pico clássico chamado Pupukea.

Família Pacelli: A série acompanha as irmãs Nicole e Alana Pacelli – atletas de destaque no cenário de stand up paddle e surfe no mundo – junto com seu pai, o surfista de ondas grandes Jorge Pacelli, em viagens e treinos no Brasil e no exterior.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DESEJAR PROFUNDO – Episódio 13

Terça, dia 21, às 22h30

Horários alternativos: quinta às 19h, sábado às 20h e domingo às 15h30.

Neste episódio: Carlos Burle relembra um dos dias mais importantes de sua vida até hoje: o gigante swell ocorrido em Nazaré, em Portugal, há exato um ano. O sentimento da maior onda por ele já surfada e a quase perda de sua amiga e parceira de ondas gigantes, Maya Gabeira, vem à tona. A expectativa da etapa do WT que está ocorrendo lá, as ondulações previstas para a região e a comemoração de um ano do evento faz Burle retornar a Portugal.

Desejar Profundo: Nos 13 episódios da série, gravada no Havaí, o ícone do surfe Carlos Burle mostra como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites e encarar ondas gigantes nos principais mares do mundo. Durante o programa, será possível acompanhar ainda o surfista descansando com a família na Ilha de Páscoa, no Chile, e em um curso de apneia, no Rio de Janeiro, com o amigo e também surfista Pedro Scooby. A produção é da FITI Produções.

QUARTA – 22/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PSICOPATO – Episódio 4

Quarta, dia 22, às 21h

Horários alternativos: sexta às 18h30, sábado às 10h e domingo às 16h.

Neste episódio: Pato segue de Oahu para Maui, onde é prevista a maior crowd já vista em Jaws. Para manter a segurança, o surfista decide não usar sua Jetsurf e se junta aos muitos outros atletas que disputam um lugar em uma das mais desafiadoras ondas do planeta.

Psicopato: Da República Tcheca ao Havaí, de Recife a Portugal, o surfista de ondas grandes Everaldo Pato vive em busca das novas tecnologias do surfe. Durante a série de 13 episódios, ele se transforma no protagonista de uma nova modalidade, o jetsurf – uma prancha motorizada que promete viabilizar diferentes atletas a chegar ainda mais próximo do limite. A produtora é a The Surf.

QUINTA – 23/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITOESTREIA

EMBARCADOS – Episódio 1

Quinta, dia 23, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h, segunda às 13h30 e terça às 17h30.

Neste episódio: Três participantes foram selecionados para viver em um barco e conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Luiza Campos, Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam nessa aventura e se animam ao ver o barco que será a casa deles nas próximas semanas, mas, logo no início, já se deparam com as condições precárias de higiene, conforto e comunicação.

Embarcados: A fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação. Produtora é Cinemauro.

SÁBADO – 25/10

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITOESTREIA

MAR DOCE LAR – Episódio 1

Sábado, dia 25, às 22h

Horários alternativos: segunda às 19h30, quarta às 10h e quinta às 13h30

Neste episódio: Sylvio Mancusi e a família chegam à Ilha de Páscoa. Em Vinapu, o surfista pega onda com seu amigo, Papo Moreno. Mesmo com as placas indicando perigo, ele faz Stand Up Paddle e, quando sai do mar, descobre que foi o primeiro a praticar o esporte em Vinapu. Já em Anekena, Sylvio aposta no Kitesurf e se surpreende ao saber que também é o primeiro a praticar a modalidade. Com Papo Moreno, Willo Vargas e Stuart Gibson, ele surfa em Rapa Nui.

Mar Doce Lar: O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada de Mar Doce Lar são Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Canal OFF na Internet:

www.canaloff.com

Facebook.com/canaloff

Twitter.com/canaloff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s